Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
pc doido By: va Date: 01 Fev 2009, 03:44
estou com um defeito no pc que ele funciona normal mas derepente a area de trabalho fica com listras coloridas verticalmente e trava ja formatei mas nao resolveu alguem ja viu esse defeito

   desde ja agradeço alguma dica obrigado
Re: pc doido By: lacerdasuntzu Date: 01 Fev 2009, 11:03
Olá,ele tem vídeo onboard ou off board,se o problema for só relativo a imagem pode ser problema na placa de vídeo se for off.Tenta retira-la e limpar os contatos com lápis de borracha,eu pegui uma aqui que a imagem quadiculava era mau contato no processador da placa de vídeo (gpu) fiz um reflow nela e beleza.
Re: pc doido By: va Date: 03 Fev 2009, 01:19
nao tenho placa de video vou verificar o processador ve se resolve obrigado valeu
Re: pc doido By: lacerdasuntzu Date: 03 Fev 2009, 01:23
Dá uma olhada também nas memórias.
Re: pc doido By: stay Date: 03 Fev 2009, 08:12
Oi amigo, se o seu pc trava ao mesmo tempo que acontece esse problema das listas, nem se preocupe com placa de video, pode apostar que o seu problema está num dos pentes de memória.

Retire a(s) memória(s), passe uma borracha nos contactos e depois um pano que não largue pelos. recoloque (se forem 2 recoloque uma de cada vez para verificar qual esta danificada).

Poste o resultado


Re: pc doido By: edson tadeu Date: 03 Fev 2009, 08:52
isto so ocorre na area de trabalho?
Re: pc doido By: fuerer Date: 27 Fev 2009, 09:42
Oi, concordo com os colegas totlmente,mas tambem deve verificar a temperatura do processador...se o computador foi movido recentemente com certeza a dica das memórias resolve. avise como vai..sorte
Páginas: 1