Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
a uniao faz a forca parabens a este forum By: PESIGMA Date: 31 Mar 2009, 21:06
ai pessoal sabemos as dificuldade que e a area de manutencao e as dificuldades que temos para conclusao.
e gracas a este forum muiot de nos senao todos temos o previlegio de poder comer a carne , e quando vamos roer o ossos o colegas estao ai.
olha este forum esta de parabens
com tanta dedicacao que e eswforcos que vemos , separamos um pequenos tempo a ajudar nossos colegas de profisao
a unica coisa que tenho a falar , que esta dedicacao sera recompensada pelo la de cima (DEUS)
E SEREMOS COROADO COM GLORIA.
PARABENS A TODOS SEM ESCESAO.
Re: a uniao faz a forca parabens a este forum By: eletronica ws Date: 31 Mar 2009, 21:17
E verdade pesigma enquanto temos muitos colegas já a comer os ossos nos ainda temos o fórum que transforma os nossos ossos em file graças a Deus ótima noite
Re: a uniao faz a forca parabens a este forum By: siatec Date: 31 Mar 2009, 22:46
DISSES-TE TUDO PESSIGMA - E AINDA TEM GENTE DISCUTINDO  COM PICUINHAS DISQUE ME DISSE - NOSSO FORUM EH  DE PRIMEIRA GRANDEZA,  QUEM TEM HUMILDADE DE PEDIR AJUDA  SOH COME FILEH  ENQUANTO OUTROS  VAO DE CARNE DE PESCOÇO- ABRAÇOS
Re: a uniao faz a forca parabens a este forum By: marcelo.com Date: 31 Mar 2009, 23:05
meus caros .trabalho a varios anos nesta bendita area eletronica SITO manutençao pesto serviço a area tecnica ao passar os anos cada dia temos mais dificuldade de sobre viver nesta area com parceria iremos alcançar talvez os nossos objetivos pois cada dia mais descartaveis entao meus caros vamos acatar este site com carinho pois estou para conhecer o bom e melhor tecnico nesta area todos nos estamos aprendendo cada dia mais .....vamos pensar antes de responder bobeiras.........PENSE MAIS COM ATENÇAO E COPREENDA AS DIFICULDADES DE TODOS ....NADA MAIS
Re: a uniao faz a forca parabens a este forum By: jose ferreiras Date: 31 Mar 2009, 23:36
olá amigo pesigma depois que eu conheci este forum pra mim surgiu uma nova luz no final do tunel pois os abacaxis estão cada vez maior e nos temos que nos unir cadaveis mais porque quem quizer ir sozinho não vai a lugar nenhum não tenho vergonha de pedir ajuda e me sinto feliz quando posso ajudar alguem.um abraço a todos e um otimo final de semana a todos
Re: a uniao faz a forca parabens a este forum By: carlosverdao Date: 01 Fev 2009, 00:19
 caro pesigma , faço minhas suas palvras , e em particular , a gradeço  a vc e a todos por suas contribuiçao
se demoro pra dar soluçao de algum topico , é porque sou iniciante e tenho , apenas 3 anos trabalhando com tv
ainda sou  um mero trocador de peças, e as brocas sao , muitas . mais com a ajuda de deus  do meu inpenho
e deste forum , chegarei lá . este forum é´formado pelo coletivo, eo coletivo estará , sempre acima das ambiçoes
individuais. sem mais carlos verdao
Re: a uniao faz a forca parabens a este forum By: donizeth-ba Date: 01 Fev 2009, 02:22
bom dia Pesigma,e outros colegas!!realmente o forum é ecxelente...,e aqui temos união de todos...,assim=nossa força ...neste campo humaneletricomagneticamente,++++++ Aprendendo...eheheh-           bom dia a todos...
Re: a uniao faz a forca parabens a este forum By: telmo Date: 01 Fev 2009, 20:58
união é d fundamental importancia..até prá perpetuação d nossa espécie....profissão q prá muitos estaria em vias d extinção e já fomos até chamados d herois da resistencia...(acho até q somos)..unidos temos chance........abrçs........tel   
Páginas: 1