Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Ajuda TV Panasonic -TC-29P22LB- Sincronismo Intermitente!! By: rickteck Date: 30 Mar 2009, 08:37
Essa TV está com os Sincronismos Intermitente ja na entrada do IC601...
O pino 51 deste CI é a entrada de sincronismos (Sync-In)
O Sync é separado do sinal de Luminancia por dois transistores (Q686 e Q685)
Neste Q686, as tensões não estão batendo pelo esquema...
Gostaria de saber tbm qual transistor eu poderia colocar ali, e se alguem ja pegou uma TV dessa com o mesmo defeito pra me dar uma dica.
Obrigado
Re: Ajuda TV Panasonic -TC-29P22LB- Sincronismo Intermitente!! By: rickteck Date: 31 Mar 2009, 07:40
Ninguem?  :-\
Re: Ajuda TV Panasonic -TC-29P22LB- Sincronismo Intermitente!! By: RONAN Date: 31 Mar 2009, 08:37
Bom dia Ricardo.....

             Esse defeito particulamente nesse modelo nunca peguei,..
mas usando as toshibas como exemplo (as de 29' polegadas), esse defeito é um pouco comum,.......para resolver, basta trocar os elétrolidicos de 0,47/10 ou 16v (só os miniaturas) devem ser uns quatro,...eles ficam envolta do jungle (ic oscilador),....veja se nessa tv ela trabalha com esse tipo de capacitor elétrolidico,....... troque-os!!!!!!!!

        ......Outra dica que eu faria no seu lugar,... era: Verique, entrando no modo de serviço, se os dados da eeprom estão corretos
....eu entrei aqui ao lado, e o esquema dela está completo, tem a tabela completa da eeprom com todos os dados,...compare com a sua tabela,....e faça a correção!!!!

                                  forte abraço parceiro....     

Re: Ajuda TV Panasonic -TC-29P22LB- Sincronismo Intermitente!! By: rickteck Date: 31 Mar 2009, 09:09
OBRIGADO RONAN, vou verificar esses itens, depois retorno.
Re: Ajuda TV Panasonic -TC-29P22LB- Sincronismo Intermitente!! By: rickteck Date: 04 Fev 2009, 08:03
Ronan
Caps ja verifiquei todos e modo de serviço não tem como entrar porque a mesma se encontra sem sincronismo!
Páginas: 1