Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Opinião sobre dvd philips dvp5003 By: ander Date: 29 Mar 2009, 21:00
Ola amigos do forum, estou com esse dvd em minha oficina, que esta me deixando louco,ele so não le dvd, ja experimentei trocar o leitor, o flat,motor,capacitores, as tensoes da fonte estao certas, sera que nao e o caso de atualizar o software, se alguem tiver uma dica agradeço!!
Re: Opinião sobre dvd philips dvp5003 By: donizeth-ba Date: 30 Mar 2009, 03:00
Ander,se vç nao tem mais duvidas sobre o que trocou!!! tipo qualidade do flat,motor,altura da base...
Tenta,resoldando conponentes assosiados"ligados"ao conector do flat,na mpeg...
Certa vez resolvie problema semelhante,porem em marca/modelo diferente.
resoldei alguns cap,ceramicos,resitores SMD...e ficou show!
Agora cuidado,use ponta fina no ferro,e atençao pra o componente nao vir na ponta do ferro...eheheheh
                                                 Boa Sorte !
Re: Opinião sobre dvd philips dvp5003 By: Claudio Carvalho Date: 30 Mar 2009, 06:12
Ander.

O que o Donizeth escreve tem seus fundamentos, mas eu não descartaria o mpeg, pois pode ser êle o causador da falta de leitura em DVD, OK!

Cláudio
Re: Opinião sobre dvd philips dvp5003 By: eletronica ws Date: 30 Mar 2009, 06:48
bom dia como como os colegas te disse  Verificar trilha do pino 184 do CI processador (Veja Service Information TS05-021).
- Este problema pode estar sendo causado pela quebra do Cabo Flat, neste caso, posicionar o cabo conforme figura, permitindo movimento livre nas faixa finais do CD. Veja Informativo TS05-027.
- (DVP3005K e MDV434) Verificar Service Information TS06-001.
Re: Opinião sobre dvd philips dvp5003 By: ander Date: 30 Mar 2009, 08:48
Obrigado a todos vcs pelas sugestoes, vou fazer o que foi dito, depois volto com a resposta.
Páginas: 1