Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Monitor Goldstar queimando saida horizotal By: Eletrônico Date: 29 Mar 2009, 18:37
Boa tarde amigos estou com um Monitor Goldstar queimando saida horizotal, não tenho muita experiências com monitro se alguem tiver alguma dica agradeço muito....
Re: Monitor Goldstar queimando saida horizotal By: eletronica ws Date: 29 Mar 2009, 18:46
Você pode olhar começar pelo tsh capacitor do bus ter diodo damper eu grei o que seja por ai
Re: Monitor Goldstar queimando saida horizotal By: Almeidaf Date: 29 Mar 2009, 21:39
voce coloca o modelo do mesmo assim fica mais facil dar alguma dica mais concreta, se nao ficaremos com evazivas no diagnostico. seja mais objetivo, o que ja fez ou alguma informaçao para partirmos de uma base. ok.
Re: Monitor Goldstar queimando saida horizotal By: Eletrônico Date: 31 Mar 2009, 10:23
Desculpa amigos, mas não tem mais modelo nele tá tudo apagado na etiqueta, ele é de 14", com o tsh fora a fonte arma, quando coloca o tsh a fonte fz um zumbido, as vezes gera alta tensão e queima o tsh em seguida, tem um diodo num discipador de calor próximo a ele já medi ele fora e tá normal. o tsh que veio nele é o c4769. aguardando.
Páginas: 1