Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(Solucionado)SIMULADOR DE TESTE PARA MONITOR By: Samuel Date: 28 Mar 2009, 10:31
Sera que algum colega conhece uma maneira de montar um simulador de teste para monitores???È complicado ficar tirando e pondo monitores em manutenção nos compudores da loja pra efetuar testes.....Se alguem souber montar alguma coisa entre um gerador de barras comum e as entradas do rgb.....e puder me passar...eu agradeço...e tenho certesa que a galera tbem!!

     *Blz!! Solucionado conjuntamente com os amigos do Forum!! Meu teste para monitores agora consiste em : Um dvd Excess edvd 1004m e uma midia gravada. Solução boa e barata....dificil é conseguir um dvd com a saida rgb...o que eu estava tentando recuperar....não deu!!! :police:
Re: SIMULADOR DE TESTE PARA MONITOR By: fred Date: 28 Mar 2009, 11:04
E  seria  bom , tb  passo  esta  dificuldade.
Re: SIMULADOR DE TESTE PARA MONITOR By: eletronica ws Date: 28 Mar 2009, 11:09
Bom dia Samuel você já fez teste com dvd tem uns dvds que tem as saídas e você não precisa fazer nada tente ai fica mais em conta um abraço
Re: SIMULADOR DE TESTE PARA MONITOR By: Samuel Date: 28 Mar 2009, 16:10
Walter!!!Agora que vc falou....mes fez lembrar....as veses me perguntava pra que servia aquele plug!!!!!Agora fiquei sabendo!!!Vou fazer um teste pra ver no que dá!!!!
Re: SIMULADOR DE TESTE PARA MONITOR By: tecnicofer Date: 29 Mar 2009, 14:15
 :) neste site http://www.kit8051.com.br/product_info.php?products_id=128

tem um gerador muito bom mesmo e barato .
Re: SIMULADOR DE TESTE PARA MONITOR By: mario3 Date: 29 Mar 2009, 18:30
samuel meu bom, não é bom vc arruamar uma cpu só para a bancada, aki tenho uma  só
para fazer monitor e não precisa ser uma brastemp não, tenho um pentiun 3
Re: SIMULADOR DE TESTE PARA MONITOR By: telmo Date: 30 Mar 2009, 15:18
ops.......viajei nessa....onde fica esse  tal plug  p/acoplar monitor  no dvd?.......
Re: SIMULADOR DE TESTE PARA MONITOR By: eletronica ws Date: 30 Mar 2009, 15:36
Telmo Vamos esclarecer tem alguns dvds que tem esse recurso não são todos por isso você não entendeu boa tarde
Páginas: 1