Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
PREENCHA SEU PERFIL,"O DETETIVE" SUMIU!!! By: donizeth-ba Date: 28 Mar 2009, 03:27
Pôis é,alguns colegas alegaram,que muintos menbros não preenchiam o seu perfil,por existir detetive aqui no forum,mais tenho certeza que ele já foi!!! a nao ser que apareça reencarnado em outros menbros eheheheh
por isso colegas,podem preencher seus pérfis sem medo...kakakaka ,Tmais!! :police:
Re: PREENCHA SEU PERFIL,"O DETETIVE" SUMIU!!! By: fred Date: 28 Mar 2009, 07:48
O  perfil  completo  muito  nos  ajuda  principalmente  com  relação  a  cidade  e  email.
Re: PREENCHA SEU PERFIL,"O DETETIVE" SUMIU!!! By: carlosverdao Date: 30 Mar 2009, 01:07
bom donizet , aprincipio eu pensava que era o stalony, bom ainda sobrou da quelas pinaunas que levou da qui   de salvador  ou usou todas ??? se nao usou manda umas pro paulo52 hahaahahhaah
Re: PREENCHA SEU PERFIL,"O DETETIVE" SUMIU!!! By: donizeth-ba Date: 30 Mar 2009, 13:51
verdão, nao era o stalony, era o starlonge...eheheh
quanto as pinaunas,esquecie de traze-las,que pena... poderia passar pro paulo,e outros colegas...
já entrei em contato com amigos,para que as enviasem+me diseram que nao é possivel...
pois um tal carlosvesrdao as tinha confiscado!eheheheh,viu?
Re: PREENCHA SEU PERFIL,"O DETETIVE" SUMIU!!! By: Claudio Carvalho Date: 30 Mar 2009, 18:19
Pessoal.

Perfil atualizado tem tudo a ver aqui! Sabemos que é antigo e quem é novo na eletrônica! Sabemos quem tem mais idade e quem tem menos! Sabemos se é um membro de uma oficina especializada, de uma oficina autorizada e se é autonomo!
Dai a necessidade de fazer-mos o perfil completo, até mesmo com o endereço eletrônico, para que a gente possa enviar e-mails pessoais!
Mas não sei porque, muitos não o fazem, até eu já abri tópico para tal canalização e não ha respostas!!!

Mas, vamos tocando... Quando a turma que não preenche o seu perfil completo quiser atualizar, beleza, estarei aqui para ensinar a faze-lo!


Cláudio
Re: PREENCHA SEU PERFIL,"O DETETIVE" SUMIU!!! By: Almeidaf Date: 30 Mar 2009, 22:13
minha opiniao, vai direto  aqui  ou no forum e intime um por um , so constrangindo que terá efeito.ex    "" almeida poste a sua linda  foto, só esta faltando isso no seu perfil""        ou será que pensam que perfil é só tipo físico,    è  somente dados sobre a pessoa
Re: PREENCHA SEU PERFIL,"O DETETIVE" SUMIU!!! By: francisco Date: 31 Mar 2009, 13:14
oooh almeida agora vc forçou a amizade em cara,linda foto? que que isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mais tem razão hoje é sabado e vc já deve ter tomado todas, mais valeu pelo lado humoristico seu, abraços,
Re: PREENCHA SEU PERFIL,"O DETETIVE" SUMIU!!! By: Claudio Carvalho Date: 31 Mar 2009, 18:14
Epa Francisco!!!!

Esta foto do Almeida, é quando êle era criança ainda... Veja o 286 da mesa... Agora êle tem um Pentium e está mais para Faraó ( embalsamado )do que esta linda foto!!!!!!!!


Cláudio
Páginas: 1