Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Dicas para identificar esquemas de TV's By: Tommy Date: 27 Mar 2009, 10:10
Bom dia pessoal, fiquei um pouco por fora, pois tenho muitos problemas de saúde na família o que me faz viajar muito.
Eu observei varias vezes a dificuldade de identificar os esquemas destas TV's Semp Toshiba. Eu trabalhei em uma Esquemateca por vários anos, e a identificação mais correta para estas TV's, sem erro algum, é fazer a relação de todos os Integrados, sem excessão, pois eu já peguei muitas TV's de mesmo modelo mas com a PCI de outro chassis. Muitas vezes a gente não encontra o código do chassis, principalmente nas TV's mais antigas. Na minha relação de esquemas eu procuro colocar a listagem dos Integrados pois isso sempre auxilia a descobrir o esquema correto e quando não se encontra o esquema podemos achar outros modelos semelhantes (q utilizam o mesmo Integrado) e podem auxiliar no concerto.

Re: Dicas para identificar esquemas de TV's By: Claudio Carvalho Date: 27 Mar 2009, 14:04
Tommy.

Muito boa a sua dica. Você realmente anda sumido!!! Espero que tenha resolvido os seus problemas na familia, OK!


Cláudio
Re: Dicas para identificar esquemas de TV's By: telmo Date: 27 Mar 2009, 14:08
é,,, da prá ver q vc é um cara organizado....valeu....
Páginas: 1