Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
demissão em massa na philips By: francisco Date: 26 Mar 2009, 20:49
eu li do amigo cezar762 do forum vip,que a philips vai demitir 6.000 mil pessoas.o que vcs acham vai melhorar pra nós ou piorar.uma coisa é certa os aparelhos tendem a subir de preços.
Re: demissão em massa na philips By: tectonny Date: 26 Mar 2009, 21:01
É verdade, eu acompanhei a notícia na Globo e é lamentável.
Re: demissão em massa na philips By: Claudio Carvalho Date: 26 Mar 2009, 21:16
Francisco.

Não foi só na Philips que ocorreu esta situação não, OK!! Vem mais chumbo grosso na " marolinha " por ai...


Cláudio
Re: demissão em massa na philips By: abseg e cia Date: 26 Mar 2009, 21:28
talvez melhore pra nos pois eles produzindo menos. enfiando menos aparelho na praça da mais conserto pois sem ter muitas opções a melhor opção e consertar :o :-X
Re: demissão em massa na philips By: donizeth-ba Date: 26 Mar 2009, 22:25
infelizmente a cada dia um choque desses...e nao é so no brasil !!! ta acontecendo em boa parte do mundo!!
e ai, a maioria tem a esperança direcionada para o Obama...sera a salvaçao?
agora para a nossa classe,acredito qeu possa melhorar!!desde que não reduzam o fabrico dos conponentes...
Re: demissão em massa na philips By: lacerdasuntzu Date: 26 Mar 2009, 23:48
Olá amigos,na minha opnião a philips tem é que acabar mesmo,fechar as portas trabalho numa autorizada philips e vou te dizer uma coisa não tá dando pra arranjar dinheiro com ela não,os aparelhos são made in china,não tem peça de reposição,paga mau pra caramba,tem uns aparelhos wi-fi que aparecem aqui o preço de venda 2 mil e não tem peça de reposição se for na garantia troca e fora devolve,ela tá vendendo placa dos aparelhos de troca porque não tem peça de reposição.A philips foi uma grande empresa agora é uma importadora safada que estava a muito tentando acabar com as autorizadas e tá conseguindo,só aqui tem uns 20 processos e estamos no começo do ano,todo o serviço é terceirizado até o sac deles é terceirizado e pasmem,nós temos que ligar para o sac deles pra poder resolver pendências de garantia,tá tudo virando uma zona,olha o preço desses aparelhos como que vai ter reparo se nem peça a própria empresa tem,e a mão de obra cobrar o que 50 reais.
Re: demissão em massa na philips By: aletronic Date: 27 Mar 2009, 17:01
Assino em baixo tudo que o colega escreveu , desculpe o termo mas essa fabrica já a muito tempo "caga e anda para o consumidor " e mais ainda para a assistencia tecnica , com menos de um ano não tem mais peças de reposição no mercado (o que não poderia acontecer , mas neste País ...) .Infelizmente o cliente só sabe aquilo que a midia coloca , porque se realmente soubessem que o aparelho comprado possivelmente não terá  manutenção por falta de material nunca mais comprariam nada desta marca.
Eles ainda tem a cara de pau de propor ao cliente a entrega do aparelho danificado como parte de pagamento de um novo.
Obs: O preço pago por um aparelho novo com a entrega do velho é igual ou maior que na loja.
Fico triste por funcionarios que perdem o emprego , mas da maneira que os engravatados vinham conduzindo as coisas só podia dar nisso...
Grande abraço a todos.
Re: demissão em massa na philips By: edson tadeu Date: 27 Mar 2009, 20:37
Eles estao fazendo isso porque amarraram as maos dos consumidores em quese toda parte, La nos EEUU eles nao fazem isso muito menos na europa, mais  nos paises latinos eles estao deitando e rolando. Aqui mesmo eles todos ha muito nao cumpre nenhuma exigencia dos codigos de defesa do consumidor, e nao adianta botar eles na justiça nao porque parece que os juizes estao tudo nas maos deles. O pior  se nao me falha a memoria a Philips é holandesa, mais com certeza estar nas maos de americanos,O pior de tudo é que nao é so ela nao, LG nao tem peça no mercado, panasonic, toshiba, sansung, aiwa. philco. E nos vimos 2 fabricas nossas( por se é que posso chamar de fabrica porque so montava os aparelhos) a gradiente e a CCE serem engolidas pelas mult nacionais, e nós consumidores ficamos a mercer desses bandoleiros da industria mult nacional. O pior é que eles amarraram a economia america a saúde das industrias deles, se uma industria quebra ai a bolsa despenca o desemprego rola no mundo inteiro, Ai estar bolsa de NY  estar para as industrias americanas, asasim como o sangue estar para nossa vida. Eles estao anunciando essas demissores e vao acontecer exatamente nos paises menores em termos de economia como o Brasil. Isto é uma forma de destruirem a economia do Brasil, da china da india e de todos os países emergente. Eu sempre digo alcapone nao morreu so mudou de endereço. e de metodos, antigamente era em chicago agora espalharam os gangster deles pelo mundo inteiro.
Páginas: 1