Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) TV LG MODELO CP20B85 DESLIGANDO By: PONTUAL Date: 26 Mar 2009, 15:07
Estou com essa TV LG  CP20B85 que chegou com o Flay Beck dando estalos, troquei o dito e a TV ao ligar acende o filamento do TRC e desliga em seguida, desliguei a saida vertical e o RGB e ela continua desligando, alguem conhece essa TV e pode me ajudar?

Atenciosamente

PONTUAL  ::)    MUITO OBRIGADO GALERA ERA A SAIDA VERTCAL MESMO SÒ ACHEI ESTRANHO E TER RETIRADO A SAIDA VERTICAL DO LUGAR E A TV CONTINUA DESLIGADO DESABILITEI A PROTEÇÂO E CONTINUAVA DESLIGADO COLOQUEI A SAIDA VERTICAL NOVA E FUI PARA O ABRAÇO,  RSRSRS
Re: TV LG MODELO CP20B85 COM ESSES SINTOMAS>> By: tectonny Date: 26 Mar 2009, 15:16
NOrmalmente e o saida vertical.
Re: TV LG MODELO CP20B85 COM ESSES SINTOMAS>> By: Almeidaf Date: 26 Mar 2009, 18:56
de uma olhada na linha de abl, visto que o mesmo estava estalando pode ter queimado algo nessa linha, segeue-a        ou persegue-a.                               esta ativando a proteçao.
Re: TV LG MODELO CP20B85 COM ESSES SINTOMAS>> By: eletronica ws Date: 26 Mar 2009, 19:09
boa noite olha como os colegas já falaram você pode olhar o abl vertical mas como estava vazando alta olha com atenção pode ser que você encontre um sinal de centelha ou alugo carbonizada
Re: TV LG MODELO CP20B85 COM ESSES SINTOMAS>> By: edson tadeu Date: 26 Mar 2009, 21:18
ALEM DO QUE OS COLEGAS JA FALARAM  VOCE VAI TER QUE ACHAR O PONTO DA TENSAO DE SCREEN POIS ESTES TV GOSTAM DE FAZER ISSO QUANDO O SCREEN ESTAR FORA - alem disso voce deve botar outro saida vertical e  nao desligar o saida vertical pois ela continua dando proteção assim.


veja tambem C-813 C-814  C-828    Q-830   R-843  C-839 C-457 R-838
Re: TV LG MODELO CP20B85 COM ESSES SINTOMAS>> By: carlosverdao Date: 26 Mar 2009, 23:11
bom , eu estou com uma de  14 ´´ chassis mc83a  que estava assim  ocilando e cortando , voltava pra estand bay , todas tençoes normais neste intervalo aparecia a linha vertical , pensei ser o vertical, mais nao foi , enquanto mechia no pci  a tv ligou normal,  depois de alguns minutos  fechou o vertical e delligou , entao fique  forçando o pci  e ela   ficava assim  ligando funcionava, fechava o vertical, e desligava , entao soldei todo setor vertical  e ficou a mesma coisa    soldei varios  setores proximos  tb , micro etc  e blz , nao desligou mais,
esta tv  ocila e corta , se o vertical tiver solto , mesmo que a fonte esteja boa com ou sem a defletora , so segura a ocilaçao depois que encaixa no trc. verifique tambem cp 2200x25  no vertical, e os cp  azuis  pequenos proximo ao fry. boa sorte
Re: TV LG MODELO CP20B85 COM ESSES SINTOMAS>>(CASO RESOLVIDO) By: PONTUAL Date: 27 Mar 2009, 09:43
VALEU.... ;D
Re: (RESOLVIDO) TV LG MODELO CP20B85 COM ESSES SINTOMAS>>(CASO RESOLVIDO) By: Claudio Carvalho Date: 27 Mar 2009, 14:06
Pontual.

Você poderia ter escrito em resposta, como sempre se faz, pois eu quase passo batido na resposta que anexou!!!

Um abraço.

Cláudio
Páginas: 1