Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
MANIA DE CONSUMIDOR FINAL By: edson tadeu Date: 25 Mar 2009, 17:45
 MANIA DE CONSUMIDOR FINAL
« Responder #9 : Hoje �s 17:20:50 » Citar Modificar 

--------------------------------------------------------------------------------
me perdoem aos que escrevo estas linhas, mais acredito que alguns colegas aqui estao com mania de que todo mundo que posta no forum é um consumidor final, Como é o caso do francisco 48 que é um membro novo e que nao estar tendo a acolhida necessaria por parte de alguns ou algum membro, nós precisamos notar que nem todos tem o dom da palavra ou melhor dizendo o jeito certo de enviar uma mensagem. O francisco disse eu ainda nao mexi so abrir para dar uma olhada, mais para mim este é o jeito dele se expressar e espera que todos nós possamos entende-lo, pois muitas vezes aqui nos temos que dar a dica mais tembem temos que penetrar no pensamento do postante para entender o que ele quer dizer, mais nem por isso éle e um consumidor final. Se o nosso amigo disse ter 7 anos de bancada ate que ele prove ao contrario nós temos que acatar o que estar postado no seu tempo de serviço. Ele por si so se for um mentiroso vai cair em contradição mais ate o momento nós devemos e temos a obrigação de dizer BEM VINDO FRANC ISCO 48  esperamos que voce se sintas em casa como todos nós aqui.

VAMOS ANTES DE MAIS NADA DEIXAR AS NOSSAS VAIDADES E VER O INTERESSE DO FORUM QUE É QUANTO MAIS MEMBROS MELHOR.
Re: MANIA DE CONSUMIDOR FINAL By: Almeidaf Date: 25 Mar 2009, 17:54
respondi no forum.
Re: MANIA DE CONSUMIDOR FINAL By: Claudio Carvalho Date: 25 Mar 2009, 21:01
Pessoal.

Bem, tranquei o tópico, por discordar do assunto. Vamos aguardar o pronunciamento do colega Francisco 48, para ver qual posição êle toma, em relação a todo este desconforto gerado, OK!
Quando o colega Francisco se reportar, ai teremos outra impressão do seu tópico.

Cláudio
Moderador Geral do Fórum!
Páginas: 1