Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
imprimindo esquema By: LEONARDO DE FREITAS Date: 25 Mar 2009, 10:54
opa pessoal gostaria de saber se alguem sabe como faço para imprimir os esquemas de tv som e etc ou seja pra que a impressora dividise ela mesma o esquema e imprimisse na quantidade de folhas que eu quizese pois do geito que estou imprimindo eu fico dividindo parte por parte caso alguem possa me ajudar ficarei muito grato te mais fui
Re: imprimindo esquema By: Claudio Carvalho Date: 25 Mar 2009, 11:00
Leonardo.

Olha, poder até pode, mas vai te dar um trabalho dequeles. Veja, você tera de colocar um programa no micro para editar os esquemas ( partes ) e isto é meio complicado, não é simples. O melhor, é fazer assim como você está imprimindo, pois é mais rápido e você pode imprimir só a parte que quer!

Cláudio
Re: imprimindo esquema By: Almeidaf Date: 25 Mar 2009, 11:20
Leonardo, seria mais  do  que legal, seria supimpa, ai que as livrarias nao vendiam mais nada. melhor que isso só ver as gatas nas praias com os oculos que o portugues comprou no Paraguay.  nao sei se leu o artigo no" encontro da 4ª idade"
Re: imprimindo esquema By: telmo Date: 25 Mar 2009, 11:45
tem um jeito mais nem sempre é vantajoso ...é melhor fazer como disse o nosso amigo c.carvalho..até porque tem esquema q vem com especificação tecnica vista explodida forma de onda em várias pág.conteudo d memória lista d componentes...e mais um monte d coisas q ñ vão ser usada e haja tinta né?....tá
Páginas: 1