Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TOPICOS NAO RESPONDIDOS By: edson tadeu Date: 25 Mar 2009, 08:52
ha topicos que nao sao respondidos pelos postantes isso nao é muito bom para todos nós que nos desgastamos aqui para responder a todos, mais a minha opiniao é que esses topicos nao devem ser apagados e sim trancados pois se o postante que o fez precisar ele que abra outro topico e se explique. Ha uma infinidade de topicos ai que ficam sem solução como é o caso da 2980 ai que  ja estava na segunda pagina e eu puxei para a primeira, e ai o topico nao teve solução devemos apaga-lo tambem? no meu modo de ver  nem um nem outro. Pois o pedido que o postante fez fica ali como prova de que ele foi respondido, porem nao respondeu. Devido a falta de resposta entao deve-se trancar nao apagar. Mesmo porque nao é interessante para o forum apagar postagens de quem quer que seja, pois isso é que dar ao forum a capacidade de top 10.
Sei que eu e todos os colegas ficamos puto da vida por gastar-mos nosso tempo respondendo e nao termos resposta, mais para mim trancar o topico seria  mais salutar. cOMO DISSE ELE QUE VOLTE E SE EXPLIQUE - Depois do topico trancado se fosse possivel formar uma lista desses que nao responde ai sim seria muito bom 


                                                              TOPICOS COM  15 DIAS TRANCA
                                                                            COM  30 DIAAS APAGA 

TOPICOS NAO RESPONDIDO      15 DIAS TRANCA
                                           30 DIAS APAGA
Re: TOPICOS NAO RESPONDIDOS By: PESIGMA Date: 25 Mar 2009, 10:59
ola edson tudo bem concordo com voce em plena razao
o interesado deve comunicar sempre o desenvolvimento da analise
pois so nos falamos e da parte dele nada.
olha edson
recebo seus imail. so que deus paul no meu hotmail
entao lhe mando outro ai vai pedrodealmeida@ymail.com
valeu um abraco
Re: TOPICOS NAO RESPONDIDOS By: Claudio Carvalho Date: 25 Mar 2009, 11:14
Meu caro Edson.

Vejo que modificou o seu tópico, colocando este adendo de dias!!! Como eu escrevi a você pela manhã, estou limpando os tópicos que não tem respostas, aqueles de Fevereiro/Março?abril de 2008, que ninguém masi se lembra, Eu vou chegar um dia mais perto dos mais recentes, mas vai demorar. O que escrevi pela manhã a voc~e, foi isto! Não se faz necessário tere estes tópicos ( que é um arquivo ) sem qualquer utilidade!
Veja este por acaso, para que prhttp:

//www.tectonny.com/forum/index.php?topic=1844.0esenvar!!!

Então vou fazer uma limpa provisória e ver no que dá, pois os que são apagados, não saem do Fórum, vão para a lixeira!
Não houve uma só resposta a este tópico, e êle não vai de qualquer lugar a nada, concordam?

Cláudio

PS. Já comecei, podem ver que o Nº de páginas está diminuindo!



Re: TOPICOS NAO RESPONDIDOS By: Almeidaf Date: 25 Mar 2009, 11:36
voces dois quando se encontram  é  problema, estou de acordo com os dois, mais um mes é demais,   mais nesse tira e poê, nao vai tirar os caras mais cricri do forum,  concordo que nao se delete, mais fique em algum lugar para posterior consulta caso venha haver discordância nos fatos....................
Re: TOPICOS NAO RESPONDIDOS By: Claudio Carvalho Date: 25 Mar 2009, 23:31
Almeida.

Os tópicos que estou deletando, vão todos para a lixeira do Fórum!!! Quem se lembrar e quiser reve-los, é só acessar a lixeira que estarão lá!

Um abraço.

Cláudio
Páginas: 1