Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
OLA EU ESTOU COM UM DEFEITO EM UMA TV CCE 29POL By: galvão Date: 23 Mar 2009, 23:18
NAO TENHO ONUMERO DO CHASSI MAS A CAIXA DELA E PETRA  ESTA FUZINDO A SINTONIA FACO A SINTONIA AUTO MAS NAO SEGURA SO SINTONIA FINA JA MEDIE AS TENSOES DO VARICAP ESTAO TODAS NORMAIS ::)
Re: OLA EU ESTOU COM UM DEFEITO EM UMA TV CCE 29POL By: tectonny Date: 23 Mar 2009, 23:43
Para melhor ajudarmos no seu defeito, coloque esses dados:
Aparelho => Marca => Modelo => Defeito => E o que já foi feito.

Re: OLA EU ESTOU COM UM DEFEITO EM UMA TV CCE 29POL By: xexel2007 Date: 24 Mar 2009, 00:22
Citação de: galvão online 23 Mar 2009, 23:18
NAO TENHO ONUMERO DO CHASSI MAS A CAIXA DELA E PETRA  ESTA FUZINDO A SINTONIA FACO A SINTONIA AUTO MAS NAO SEGURA SO SINTONIA FINA JA MEDIE AS TENSOES DO VARICAP ESTAO TODAS NORMAIS ::)
:(olá galvão, sem o modelo é dificil mas se for aquelas de caixa preta,ela tem uma bobina de ajuste tem 2 a 5 bobinas mecha no canal mais ruim que pega na sua região e tente ajustala e mudando canal e veja  se no canal mais ruim ela para a imagem apidamente,Aí É SÓ da SINTONIA AUTOMATICA,mecher nas bobinas só com chave plástico ou madeira minimi toc e mudando de canais demora +fica bom,abraços e boa sorte.xexel2007
Re: OLA EU ESTOU COM UM DEFEITO EM UMA TV CCE 29POL By: Claudio Carvalho Date: 24 Mar 2009, 08:25
Xexel.

Beleza?  Veja, vamos dar uma pausa, para o Galvão nos escrever o que o Tonny postou e o que fez no aparelho, OK!

Valeu a sua intenção! Não é desperdiçada, mas vamos aguardar!

Cláudio Carvalho
Moderador do Fórum!

Re: OLA EU ESTOU COM UM DEFEITO EM UMA TV CCE 29POL By: edson tadeu Date: 24 Mar 2009, 14:49
galvao observa que as vezes ba placa ou pci sempre traz etiquetas como o modelo da tv e tambem no varicap traz colado

se as tensoes estao normais passe pra a gente as tensoes que voce achou
Re: OLA EU ESTOU COM UM DEFEITO EM UMA TV CCE 29POL By: telmo Date: 25 Mar 2009, 12:01
é  faltam detalhes e....é um pecado capital teorizar sem muitos dados em maos......(tiro no escuro)
Páginas: 1