Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: TV SAMSUNG DE 29 MODELO CN765DWX By: xandoliveira Date: 26 Mar 2009, 12:51
Bom pessoal, infelizmente não resolveu o meu caso. Acho que o tubo está fraco, talvez eu tenha que fazer o que o colega Edson Tadeu disse, tentar usar o reativador de tubo, mas qual é o risco de tentar usar este método? Alguém sabe?
REATIVADOR DE SINESCÓPIO PARA TV? By: xandoliveira Date: 26 Mar 2009, 13:13
Qual é o risco de se usar este método? Ou não tem nenhum risco? Alguém saberia dizer?
Re: TV SAMSUNG DE 29 MODELO CN765DWX By: tioeds Date: 26 Mar 2009, 13:46
se o tubo realmente esta ruim passe orçamento dele ,não corra risco desnecessario,se voce reativar pode te dar um retorno de serviço e ai sim voce estara com um grande problema para resolver.
Re: TV SAMSUNG DE 29 MODELO CN765DWX By: Claudio Carvalho Date: 26 Mar 2009, 14:44
Xando.

Não é necessário abrir outro tópico para questionar a sua dúvida, basta colocar aqui mesmo, que a turma ira ver, OK!
Já juntei os tpopicos, não abra mais outro para este mesmo aparelho e problema nele!

Cláudio
Re: TV SAMSUNG DE 29 MODELO CN765DWX By: edson tadeu Date: 26 Mar 2009, 14:55
xando aumente a tenso do filamento como lhe disse faça as 4 voltas no ferrite do flay back e elimine os fios do filamento e bote os que voce enrolou vai aumentar a tensao de filamento e consequentemente vai melhorar a imagem entao voce explica ao cliente o que estar se passando se ele quiser o serviço assim pode deixar isso pode ate durar anos tambem pode ser meses, mais voce pode optar pela reativação do tubo sim neste caso voce avisa ao cliente que pode-se  tentar a reativação pode  dasr certo - agora a primeira opção funciona e nao tem risco nenhum antigamente eu fazia reativação de tubo e nao tinha risco agora ela pode durar mu ito e pode nao durar quem sabe?É UMA OPÇÃO PARA O CLIENTE NAO PERDER A TV POIS ELE JAMAIS VAI BOTAR OUTRO TUBO NO LUGAR - NAO VALE A PENA
Páginas: 12