Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Minha tv gradiente modelo 2021 By: dino.m Date: 21 Mar 2009, 19:46
Estou tendo problemas com minha tv eu troquei o horizontal e o vertical e nada antes ela ficava apitando agora depois de trocados ela apreçe com um traço azul natela  ,se alguem puder me ajudar agradeço.
Re: Minha tv gradiente modelo 2021 By: RONAN Date: 21 Mar 2009, 19:54
Boa noite dino,.......você é técnico???????
Re: Minha tv gradiente modelo 2021 By: dino.m Date: 21 Mar 2009, 19:56
sou iniciante, isto é mais um hoby mas leve muito a serio .
Re: Minha tv gradiente modelo 2021 By: dino.m Date: 21 Mar 2009, 20:01
Boa noite
Tenho uma  boa noção , estou fazendo um curso ai minha tv deu problema mandei pra assistencia,e voltou com o mesmo problema resolvi mexer.
Re: Minha tv gradiente modelo 2021 By: Almeidaf Date: 21 Mar 2009, 20:20
eu achava melhor voçe voltar em quem lhe arrumou o tv e comunicar a ele do problema. pois voce ficará mais satisfeito.  para trabalhar com aparelhos tem que ter um mínimo de pratica, no seu caso me parece que nao . para seguir uma orientaçao que sem o devido conhecimento poderá lhe trazer mais prejuizo do que benefício. me antecipe o que seja o horizontal e mesmo o vertical, assim mediante a sua esplanaçao poderei ou os colegas tentar orienta-lo.       "" aguardamos seu retorno......para se dar proceguimento  OK.''
Re: Minha tv gradiente modelo 2021 By: RONAN Date: 21 Mar 2009, 20:20
Dino.......


        .....Eu sou apenas um dos diversos técnicos desse forum, que apesar de livre, possui normas éticas de conduta,....e dentre muitas condutas, a nossa maior preocupação,é a sua saúde, e de todos aqueles visitantes que nos procuram,.......acredito que não seja o seu caso, mas existem pessoas que não levam a sério a nossa profissão, penssam que é só "tirar peça velha e colocar a nova",...e ai percebem que o "buraco é mais embaixo",...além de não encontrarem o defeito, se MACHUCARAM GRAVEMENTE,..podendo levar ao óbito!!!.......