Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Minha tv gradiente modelo 2021 By: dino.m Date: 21 Mar 2009, 19:46
Estou tendo problemas com minha tv eu troquei o horizontal e o vertical e nada antes ela ficava apitando agora depois de trocados ela apreçe com um traço azul natela  ,se alguem puder me ajudar agradeço.
Re: Minha tv gradiente modelo 2021 By: RONAN Date: 21 Mar 2009, 19:54
Boa noite dino,.......você é técnico???????
Re: Minha tv gradiente modelo 2021 By: dino.m Date: 21 Mar 2009, 19:56
sou iniciante, isto é mais um hoby mas leve muito a serio .
Re: Minha tv gradiente modelo 2021 By: dino.m Date: 21 Mar 2009, 20:01
Boa noite
Tenho uma  boa noção , estou fazendo um curso ai minha tv deu problema mandei pra assistencia,e voltou com o mesmo problema resolvi mexer.
Re: Minha tv gradiente modelo 2021 By: Almeidaf Date: 21 Mar 2009, 20:20
eu achava melhor voçe voltar em quem lhe arrumou o tv e comunicar a ele do problema. pois voce ficará mais satisfeito.  para trabalhar com aparelhos tem que ter um mínimo de pratica, no seu caso me parece que nao . para seguir uma orientaçao que sem o devido conhecimento poderá lhe trazer mais prejuizo do que benefício. me antecipe o que seja o horizontal e mesmo o vertical, assim mediante a sua esplanaçao poderei ou os colegas tentar orienta-lo.       "" aguardamos seu retorno......para se dar proceguimento  OK.''
Re: Minha tv gradiente modelo 2021 By: RONAN Date: 21 Mar 2009, 20:20
Dino.......


        .....Eu sou apenas um dos diversos técnicos desse forum, que apesar de livre, possui normas éticas de conduta,....e dentre muitas condutas, a nossa maior preocupação,é a sua saúde, e de todos aqueles visitantes que nos procuram,.......acredito que não seja o seu caso, mas existem pessoas que não levam a sério a nossa profissão, penssam que é só "tirar peça velha e colocar a nova",...e ai percebem que o "buraco é mais embaixo",...além de não encontrarem o defeito, se MACHUCARAM GRAVEMENTE,..podendo levar ao óbito!!!.......

           
          Que isso fique bem claro!!! O alerta foi dado!!
AGORA VAMOS AO DEFEITO: Se essa listra no meio da tela, estiver deitada (horizontal),...verfique se o saida vertical está sendo alimentado,...você falou que trocou ele (saída verical) ,...olhe a solda que você fez, veja se está tudo ok,....baixe o esquema dela aqui ao lado,....e a principio vamos passo a passo,.....mesmo que eu não esteja on-line outros amigos vão ti passando as informações necessárias,.........o primeiro passo é ver se o vertical está sendo alimentado!!.........................BOA SORTE!!        

Re: Minha tv gradiente modelo 2021 By: Claudio Carvalho Date: 22 Mar 2009, 08:53
Dino.

Veja, agora estou lendo o seu tópico de pedido de ajuda. Não acho sensato você continuar a mexer neste aparelho, se uma vez você já pagou pelo conserto. Não continue, pois o que você se compromete a fazer, pode sair mais caro, do que levar ao técnico que fez o conserto para reparar, OK! Comece a pensar no que já foi escrito aqui por vários colegas de profissão! Não é bem fácil de se consertar um aparelho, como pode constatar, assim deixe para um profissional da área faze-lo. OK!

Bom dia.

Cláudio
Re: Minha tv gradiente modelo 2021 By: consolino Date: 22 Mar 2009, 08:58
cuidado meu amigo estou com o claudio vc pode levar um choque que nunca mais ira esquecer
Páginas: 1