Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
LCD Samsung LE32A330 sem imagem só riscas By: Riso Date: 21 Mar 2009, 08:34
olá a todos
tenho em mãos um lcd samsung chassis GJE32SE que em vez de imagem só dá riscas coloridas que se passeiam na tela.
já troquei o lcd controler e ficou na mesma. nao acredito que saja o display.
alguem me dá uma dica?
obrigado Riso
Re: LCD Samsung LE32A330 sem imagem só riscas By: edson tadeu Date: 31 Mar 2009, 19:14
Riso
Novato


Registrado desde: 20 Janeiro, 2009, 10:50:36
Offline

Tempo/serviço: 30 anos
Mensagens: 2


Membro No: 7956

     LCD Samsung LE32A330 sem imagem só riscas
« : 21 Janeiro, 2009, 08:34:59 » Citar 

--------------------------------------------------------------------------------
olá a todos
tenho em mãos um lcd samsung chassis GJE32SE que em vez de imagem só dá riscas coloridas que se passeiam na tela.
já troquei o lcd controler e ficou na mesma. nao acredito que saja o display.
alguem me dá uma dica?
obrigado Riso


o topico dele nao teve resposta - ele tambem nao postou mais - quem serar ele? serar ele um tecnico, iniciante, ele diz que tem 30 anos de profissao, ou serar ele um consumidor final so porque nao postou mais?
Re: LCD Samsung LE32A330 sem imagem só riscas By: Claudio Carvalho Date: 31 Mar 2009, 19:28
Meu caro Edson.

Fica claro que o colega Riso não respondeu mais, por exatamente não ter obtido respostas ao seu problema, visto que a Tv em questão é uma 16X9 e ser LCD, coisa que ainda esta se engatinhando nas oficinas. Mas fica aqui a minha dúvida. Será que êle postara com outro defeito pedindo ajuda? Se caso êle se manifeste, será bem recebido, como todos os que aqui procuram soluções aos seus defeitos e geralmente são resolvidos!
Mas veja o tópico dele, a resposta dele é bem técnica e não me parece ser um consumidor a fim de obter informações! O que aconteceu é que, não ha resposta, ainda, para este aparelho!!! Não com o pessoal do Fórum!!! Simples, né?

Cláudio
Re: LCD Samsung LE32A330 sem imagem só riscas By: Almeidaf Date: 31 Mar 2009, 19:30
será , visto que o que disse ter trocado e o que acha ser nao tem nada a ver?
Re: LCD Samsung LE32A330 sem imagem só riscas By: Riso Date: 07 Fev 2010, 14:02
caros amigos.
peço desculpa por não ter respondido mais cedo, mas como não obtive resposta ao pedido de ajuda e como " andava aos papeis " com o lcd !!!...
bom mas afinal era mesmo o display avariado!
De qualquer modo fico grato. afinal não fui esquecido.
um abração a todos
RISO
Páginas: 1