Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
COMO ESTA DIFICIL ENCONTRAR PECAS By: Luis Aquino Date: 20 Mar 2009, 23:45
HOJE PARTI EM BUSCA DE ALGUNS COMPONENTES NA SANTA EFIGENIA COMPONENTES RAROS E CAROS UM CI TV LG29FE80 NA LOJA UMA CANSEIRA O VENDEDOR NAO QUIS O CODIGO DO CI E SIM O MOD DA TV PEGOU O CI DESTA TV POR SINAL TIRADO DE PLACA PRECO 90,00 REAIS MAIS 35,00 DA MEMORIA TEM GARANTIA SE DER PROBLEMA EU TROCO DISSE O VENDEDOR PAREI E RESOLVI DEIXA PRA LA VOU DEVOUVER O TV  AI PARTI A PROCURA DO M37221 M4 115 SP EM VAO NEM OS TERMINAIS DESISTI AI BUSCA UM SAIDA DE AUDIO DO SOM PANASONIC RSN44..... ENCONTREI CAI DE COSTA DE 150,00 A 210,00 REAIS FIQUEI PIRADO COM OS PRECOS SERA QUE TEREMOS QUE DISPENSAR SERVICOS QUE COMPONENTES CUSTEM MUITO E PODERA DAR PREJUIZOS GOSTARIA DE OPINIOES E VER COMO OS COLEGAS REAGEM OU REIJEITAM OS SERVICOS
Re: COMO ESTA DIFICIL ENCONTRAR PECAS By: jacunda Date: 21 Mar 2009, 00:00
Amigo, eu sempre compro da flysom, os preços são bons e tem uma grande variedade de componentes alem do atendimento, também ser bom. É só baixar a lista de preços. www.flysom.com.br
Abraços,
Albino
Re: COMO ESTA DIFICIL ENCONTRAR PECAS By: carlosverdao Date: 21 Mar 2009, 00:36
bom a falsificaçao infestao o mercado  de componentes eletronicos , dificilmente  devemos confiar na procedencia  de alguns componentes , ja fui vitimas varias vezes  de componentes falsos , apesar de evitar os muitos baratinho , pois tem uns sabidos  que elevao o preço pra diferenciar e te enganar do mesmo jeito , outro dia fui compra um stk de um panasonic  gabinete de 7cds  custava rs60 o generico, e o original  rs120, acabei devolvendo o som pois ficava inviavel o conserto  pro cliente so na com pra da peça , imagine se pepina??
eu estaria com os burros nagua.   pasmen  ja comprei ate  cp  de som falso . imagine a que ponto chegarmos . :'(
Re: COMO ESTA DIFICIL ENCONTRAR PECAS By: eletronica ws Date: 21 Mar 2009, 08:18
Bom dia meu amigo Luiz não e fácil, mas temos que continuar o nosso trabalho não pode parar sempre tivemos e teremos problemas, mas ávida continua não nos preocupemos com o dia de amanham basta a cada dia o seu mal vamos lutar com o que temos em mão os componentes ruins sempre existiram e vão continuar no mercado o que temos que fazer e melhorar em todos os aspectos ter boas ferramentas sermos bons profissionais e com muita honestidade nos ainda vamos muito longe e devemos desfrutar do conhecimento mutuo dos nossos colegas do fórum um ótimo dia pra você.
Re: COMO ESTA DIFICIL ENCONTRAR PECAS By: Claudio Carvalho Date: 21 Mar 2009, 08:34
Aquino.

Veja, eu também compro na Flysom, e é muito bom o atendimento quanto aos produtos. Quando estou com um pouco mais de pressa, compro em Cascadura ( Rio de Janeiro ) na Curumim, uma loja com bastante váriedades. O grande problema de se comprar onde não se conhece, é o falso, pois aqui também está infestado de componentes carimbados!

Cláudio
Páginas: 1