Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Atolamento de papel(impressora hp psc2355) By: aviador Date: 20 Mar 2009, 12:37
Cumprimentos para todos os amigos deste forum.
Precisava de uma ajudinha dos colegas deste forum para solucionar o seguinte problema.
Tenho a minha impressora hp psc 2355 all-in-one ,que me dá a informação de atolamento de papel.Não tem atolamento nenhum.Ficou assim após haver um atolamento e a minha filha ter puxado devagar a folha de papel pela parte frontal,pois esta folha só tinha encorrilhado no inicio.Será que danificou alguma coisa?Eu nunca abri nenhuma impressora,será que tem algum sensor para o papel?
Qualquer ajuda será bem vinda.Obrigado
Re: Atolamento de papel(impressora hp psc2355) By: Claudio Carvalho Date: 20 Mar 2009, 17:32
Aviador.

Seria mais certo, ter aberto este tópico em informática. Vou deixa-lo aqui por um pouco tempo, se não houver respostas, movo-o para lá, OK!


Cláudio
Re: Atolamento de papel(impressora hp psc2355) By: aviador Date: 20 Mar 2009, 19:19
Citação de: Claudio Carvalho online 20 Mar 2009, 17:32
Aviador.

Seria mais certo, ter aberto este tópico em informática. Vou deixa-lo aqui por um pouco tempo, se não houver respostas, movo-o para lá, OK!


Cláudio
Citação de: aviador online 20 Mar 2009, 12:37
Cumprimentos para todos os amigos deste forum.
Precisava de uma ajudinha dos colegas deste forum para solucionar o seguinte problema.
Tenho a minha impressora hp psc 2355 all-in-one ,que me dá a informação de atolamento de papel.Não tem atolamento nenhum.Ficou assim após haver um atolamento e a minha filha ter puxado devagar a folha de papel pela parte frontal,pois esta folha só tinha encorrilhado no inicio.Será que danificou alguma coisa?Eu nunca abri nenhuma impressora,será que tem algum sensor para o papel?
Qualquer ajuda será bem vinda.Obrigado
Okey origado
Re: Atolamento de papel(impressora hp psc2355) By: lacerdasuntzu Date: 20 Mar 2009, 19:38
Olá amigo,não conheço esse modelo mas geralmente é porque deve ter ficado ainda um pedaço do papel ou os sensores (variam de marca e modelo,uns usam foto outros switchs) estão sujos ou com problema.
Re: Atolamento de papel(impressora hp psc2355) By: Almeidaf Date: 20 Mar 2009, 19:52
provavelmente o rolo está travado tenta abrir a tampa superior para ver se no canto perto da engrenagem nao tem resto de papel
Re: Atolamento de papel(impressora hp psc2355) By: aviador Date: 20 Mar 2009, 20:03
Citação de: lacerdasuntzu online 20 Mar 2009, 19:38
Olá amigo,não conheço esse modelo mas geralmente é porque deve ter ficado ainda um pedaço do papel ou os sensores (variam de marca e modelo,uns usam foto outros switchs) estão sujos ou com problema.

Muito obrigado pela dica.Oportunamente irei tentar abrir a impressora e ver se descubro onde se encontram os sensores ou switchs.Depois darei noticias.mais uma vez obrigado.
Re: Atolamento de papel(impressora hp psc2355) By: aviador Date: 20 Mar 2009, 20:09
Citação de: Almeidaf online 20 Mar 2009, 19:52
provavelmente o rolo está travado tenta abrir a tampa superior para ver se no canto perto da engrenagem nao tem resto de papel

Almeidaf. Obrigado pela dica.Irei ver oportunamente, depois direi alguma coisa.
Re: Atolamento de papel(impressora hp psc2355) By: Claudio Carvalho Date: 21 Mar 2009, 17:40
Aviador.

Se caso não resolva o problema, eu peço a você que abra um tópico lá no Forum da Informática, é mais certo para resolver, OK!

Cláudio
Re: Atolamento de papel(impressora hp psc2355) By: edson tadeu Date: 21 Mar 2009, 18:50
bem piloto  faça oseguinte  veja se quando voce bota  alguma coisa para imprimir aparece a impressora embaixo perto do relogio  clique com o mauser direito e va em todas as impressoras e veja se quando abrir ainda consta pendente a impressao. se continua voce cancela a impressao valeu . talvez resolva e tambem se ela ficar piSCANDO  voce tira o cabo da tomada da impressora e demora um pouquinho depois recoloca no lugar e tanta imprimir alguma coisa. UMA DICA SEMPRE QUE VOCE FOR COLOCAR PAPEL NA IMPRESSORA NAO COLOQUE GRANDE QUANTIDADE E ANTES DE COLOCAR VOCE VIRA AS PONTAS DO PAPEL E ASSOPRA ISTO PE PARA SEPARAR AS FOLHAS  OU SOLTAR UMA DAS OUTRAS
Re: Atolamento de papel(impressora hp psc2355) By: Claudio Carvalho Date: 21 Mar 2009, 18:54
Aviador.

O Edson é moderador do Fórum de informática, OK!

Cláudio
Páginas: 1