Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
defeito de um comtrole !!! By: dorgival Date: 19 Mar 2009, 23:21
Esse  comtrole infratron pionner que não funciona o volume +todos funciona.
Re: defeito de um comtrole !!! By: donizeth-ba Date: 20 Mar 2009, 01:31
já fez teste ohmico das borrachas condutivas?testou continuidade das trilhas????

Re: defeito de um comtrole !!! By: ander Date: 20 Mar 2009, 09:18
Experimenta colocar um pouco de pó de grafite, eu resolvi um problema semelhante a esse assim.
Re: defeito de um comtrole !!! By: paulocruz49 Date: 20 Mar 2009, 09:56
   Com uma lamina, vc retira o contato de um controle velho, e cola nesse.
Re: defeito de um comtrole !!! By: lacerdasuntzu Date: 20 Mar 2009, 11:40
Olá amigo,antes de tudo já fez uma revisão no controle,limpou a manta,passou uma borracha nos contatos,fez o que o donizeth disse.
Re: defeito de um comtrole !!! By: fred Date: 20 Mar 2009, 12:07
O  gente  , tem  tinta  especial  para  recuperar  a  manta  .
Re: defeito de um comtrole !!! By: lacerdasuntzu Date: 20 Mar 2009, 19:24
Tem uma de prata que é muito boa,mas quase não se acha.
Re: defeito de um comtrole !!! By: Almeidaf Date: 20 Mar 2009, 21:14
o meu compra logo um novo, que resolve logo o problema em definitivo.mais se está caro use um dos métodos informados pelos colegas.
Re: defeito de um comtrole !!! By: edsouza Date: 20 Mar 2009, 21:43
colega , recorte um pedacinho de papel aluminio e cole emcima do contato que nao está funcionando, fica uma belezura, aqui sempre faço isso funciona legal ,
a desvantegem da tinta condutiva é que com pouca tempo de uso ela vai soltando e grudando na placa e fecha curto aí o controle começa a funcionar sozinho sem que vc presiona a tecla .  com o papel aluminio isto nao acontece .
Re: defeito de um comtrole !!! By: donizeth-ba Date: 21 Mar 2009, 00:33
Agora o maior problema é que o amigo dorgival nao disse o que já fez !!!
Pessoal quanto a recuperaçoes da borracha da manta,durante o meu tempo de serviço,já fiz de tudo!!!
vejam;já usei papel aluminio colando,já usei tinta pronta propria,Hoje faço a tinta,com uma mistura de esmalte incolor e grafite em pó,faço tanbem uma manta em tiras com araldite espalhada em camada bem fina e depois polviho o grafite em cima e espalho com uma haste para ficar bem uniforme...isso emcima de uma chapa que ao secar a cola possa ser retirarada facil!! na medida que presciso corto em pedaços e colo onde se deve,só que para grudar mesmo,tem que limpar com isopropilico,fricsionando bem para limpar100%,isso vale tanto para tinta como pra manta!!!NOTA;com esmalte faça um pouco e espalhe,deixe secar e teste,a manta ao secar tire o excesso do pó solto encima e teste...as vezes tem que passar lapis borracha pra avivar o contato! :D
Re: defeito de um comtrole !!! By: Claudio Carvalho Date: 21 Mar 2009, 08:35
Pessoal.

Vamos aguardar a resposta do colega, OK!

Cláudio
Re: defeito de um comtrole !!! By: luisseat Date: 21 Mar 2009, 15:43
Eu Recorto O Contato Da manta de Teclado de Computador e Colo Com Super Bonde e Fica Ferfeito
Páginas: 1