Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Cavalo branco passando By: eletronica ws Date: 19 Mar 2009, 20:02

Eu não podia passar estas dicas mais encontrei um colega que dispo is se perder não peça orientação depois o cavalo branco passa arreado pronto pra ser mondado então e só felicidades pra todos os colegas

http://www.electronica-duartes.com/dicastvscrt/toshiba/roteiro_concertos_tvs_semp.zip

Atualizado.
Re: Cavalo branco passando By: celsofc Date: 20 Mar 2009, 08:49
WALTER BOM DIA.

OBRIGADO PELAS DICAS

UM ABRAÇO
Re: Cavalo branco passando By: ander Date: 20 Mar 2009, 09:15
walter obrigado!!! Pra min é um material muito util, obrigado por compartilhar com nós!!
Re: Cavalo branco passando By: mario3 Date: 20 Mar 2009, 09:25
walter,valeu pelo cavalo mais um p/ .....cristaleira..... obrigado abraços
Re: Cavalo branco passando By: João Paulo Date: 20 Mar 2009, 09:57
~Walter muito obrigado por este excelente material.
abraço Joao paulo.
Re: Cavalo branco passando By: heliorfm Date: 20 Mar 2009, 18:01
Obrigado Walter excelente material.
Helio Roberto
Re: Cavalo branco passando By: edson tadeu Date: 20 Mar 2009, 19:20
EU JA TINHA POSTADO ESTE MATERIAL NOS ARQUIVOS DO TEC TONNY E HA MUITO ALEM DELE TEM MAIS UM OUTRO QUE É COMPLETO
Re: Cavalo branco passando By: eletronica ws Date: 21 Mar 2009, 10:10
Edison Tadeu Bom dia como já avia dito no inicio do tópico por ser autorizada eu não posso enviar as circulares, mas como um colega dispo is elas estão ai mais e só pra quem não tenha conhecimento do material se soubesse que o Senhor Já avia postado não teria feito novamente peso desculpas pra o Senhor Mas como foi dito era só uma intenção de ajudar quem tem menos e mais uma vez medis culpe Sr. Edison
Re: Cavalo branco passando By: Claudio Carvalho Date: 21 Mar 2009, 10:18
Walter.

O Edson não quiz chamar a atenção não, só quiz explicar que também já havia postado antes, OK!


Cláudio
Re: Cavalo branco passando By: darc Date: 21 Mar 2009, 10:27
Citação de: Walter, online 19 Mar 2009, 20:02
Eu não podia passar estas dicas mais encontrei um colega que dispo is se perder não peça orientação depois o cavalo branco passa arreado pronto pra ser mondado então e só felicidades pra todos os colegas http://www.electronica-duartes.com/dicastvscrt/semp/roteiro_concertos_tvs_semp.pdf

Valeu walter.
Páginas: 1