Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(RESOLVIDO) Falsificaçoes By: fred Date: 19 Mar 2009, 10:25
Tava  apanhando  com  o  vertical  de  uma  Hps 2981, r412  , aberto , troquei  conferi  voltagens e  troquei  La 7838 (novo)  nao  abria  o  vertical  nem  a  pau ,  comecei a  desconfiar  do  faz  tudo  La 7685N,  mas  resolvi  colocar   um  la 7838  usado ,pimba  vertical  abriu  blz ,  entao  meus  amigos  ,  antes  de  se  matarem  com  o  defeito  veja  a  procedencia    das  peças ,  FICA  AQUI  UM  ALERTA .
Re: Falsificaçoes By: francisco Date: 19 Mar 2009, 11:12
será que não é bom o tonny ou o claudio colocar no forum as lojas onde podemos comprar sem desconfiança.é só uma pergunta,abraços
Re: Falsificaçoes By: eletronica ws Date: 19 Mar 2009, 11:14
Bom dia Paulo e uma observarão muito valida dado al grande numero de componentes carimbado no mercado hoje eu compro mais das autorizada tenho menos problemas mas fica barato no final por não ter retorno um abraço
Re: Falsificaçoes By: Alexvs Date: 19 Mar 2009, 12:29
Olá pessoal, a alguns anos atrás o Paulo Brites me enviou uma matéria dizendo que tinha alguns sites coreano ou chines não lembro bem, no qual eles te vendiam componentes de acordo com o preço que vc estivesse disposto a pagar (critério de qualidade zero negativo)......................... bom essas pessoas inescrupulosas só querem lucrar.....os caras colocam milhares de componentes falsos no comercio através de atacadistas e quem paga o pato somos nóis........... pois somos quem está segurando na cauda do cometa nessa hora ............temos ficar muito ligados nesse lance, pois hoje em dia a situação piorou muito, concordo com a opnião do amigo aqui do forum sempre q encontro peças nas autorizadas prefiro usa-las..........mas nem sempre é possivel por naum ter disponibilade imediata. Encontrei um site sobre peças falsas vou deixar o link pra  todos darem uma olhada está em espanhol qualquer dúvida traduza o site na bússola escolar abração a todos. link do site http://transfal.tripod.com/       link da bússola escolar (é copiar link e colar e mandar traduzir no idioma q preferir.....     http://www.bussolaescolar.com.br/tradutor.htm 
Re: Falsificaçoes By: Claudio Carvalho Date: 19 Mar 2009, 13:14
Pessoal em geral e Francisco.

Veja, nos patrocinadores do Fórum existe uma infinidade de componentes de qualidade. Se algum membro quiser, é só acessar os patrocinadores e comprar por lá, pois acredito que sejam de qualidade os componentes vendidos por êles, principalmente aqui no Fórum, OK!

Cláudio
14 pt3131 By: derci Date: 19 Mar 2009, 22:20
o paulo da pra vc manda o esquema e o modo serviço dessa tv pra mim esse som ta mim deixando loco a coisa num da som de jeito nenhum.
Re: Falsificaçoes By: Claudio Carvalho Date: 19 Mar 2009, 22:22
Derci.

Você pode abrir um tópico para a sua necessidade, pois ai todos poderam te ajudar. 
Ao abrir o tópico, colque o mod. da TV e o que esta precisando de ajuda, OK!


Cláudio
Re: Falsificaçoes By: Luis Aquino Date: 19 Mar 2009, 23:44
OLA COLEGA SOBRE TV 14PT3131 TEM UM CAPACITOR SMD EM SERIE COM UM RESISTOR EM UMA DAS ESTREMIDADES DO CI DEICHA VOLUME ALTO E AQUECE COM PONTA DO FERRO PODE SER  OU PODE TAMBEM SER A MEMORIA SE NAO RESOLVER DE UM RETORNO QUE VOU OLHAR AS POSICOES E VOLTO COM INFORMACOES MAIS PRECISAS
14 pt3131 By: derci Date: 20 Mar 2009, 00:02
ok luiz boa noite então essa tv esta com o som baixo o grafico vai até o final mas não aumenta nada ja troquei a saida an7523 ja verifiquei os eletrola ali por perto e nada.eu e o paulo52 damos uma olhada no modo de serviço ta ok o paulo é meu vizinho si eu tivesse o esquema seria bem melhor mas não esto conseguido baixa ,amanha vo verifica a tua dica porque oje a cabeça ja doeu inte menha desde ja agradeço.
14pt3131 sem som resolvido By: derci Date: 20 Mar 2009, 15:49
ok pessoal o defeito da tv       14pt3131 sem som era o diodo smd 6908 posiççao no chassis
Re: (RESOLVIDO) Falsificaçoes By: fred Date: 20 Mar 2009, 15:59
Eu  nao  te  falei do  diodo????
Páginas: 1