Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Pergunta simples By: eletronica ws Date: 19 Mar 2009, 08:13
Bom dia a todos do fórum que esta que esta seja a melhor semana de nossas vidas com as bênçãos de Deus. Eu quero perguntar pra os colegas se saberia o nome de uma fabrica de conversor de 11 metros para 40 metros a pergunta e porque os técnicos gostam de comunicação se um amigo souber me passa o telefone grato um abraço
Re: Pergunta simples By: Claudio Carvalho Date: 19 Mar 2009, 13:26
Walter.

Faça uma busca minuciosa no Mercado livre, acho que lá tem! Mas já existem rádios de 40 metros a venda e baratinho!

Cláudio.
Re: Pergunta simples By: eletronica ws Date: 19 Mar 2009, 18:47
Cláudio eu comprei um vr 9000mk2 mas os 11metros não tem propagação então eu tenho que aproveitar o radio foi $1200 nao poso perder  e isso 
Re: Pergunta simples By: Claudio Carvalho Date: 19 Mar 2009, 18:58
Rapaz.

Eu tinha o esquema de uma "BUTINA" lembra? Só que é proibido pelo Dentel e o Sistel, que nem sei se existem nos dias de hoje!
Vou procurar amanhã e te respondo, OK!

Cláudio
Re: Pergunta simples By: Almeidaf Date: 19 Mar 2009, 20:56
para usar o px, 11metros tu tens que colocarno no  px  un tranverter para converter 20m 40m.ou 60 metros  na sta. ef. tem para vender, eu sou mais 11metros,mais emocionante, mais se é para seviço como falas depende da propagaçao ai a coisa pega.outro problema é o tamnho da antena que será grande
Re: Pergunta simples By: Almeidaf Date: 19 Mar 2009, 23:11
ai é so voce procurar na sta efigenia o que falo, e ja pede informaçao como adaptalo, caso nao saibas.
Re: Pergunta simples By: Luis Aquino Date: 19 Mar 2009, 23:34
OLA WALTER FIQUEI CURIOSO VOCE E RADIOAMADOR JA FALEI MUITO NA FAIXA DA PUEIRA 39M MUITOS ANOS SEGUIDOS O TRANSMISSOR ERA FEITO DE SUCATA DE TVS BONS PAPOS E BONS TEMPOS AGUARDO RETORNO
Re: Pergunta simples By: eletronica ws Date: 20 Mar 2009, 07:54
Bom dia Almeida você tem o telefone de uma dessas lojas pois eu estou a quase mil km de SP mais obrigado pela atenção 
Re: Pergunta simples By: eletronica ws Date: 20 Mar 2009, 08:05
Bom dia Luis não eu ainda não sou radio amador, mas gosto de radio escuta um abraço.
Re: Pergunta simples By: Almeidaf Date: 20 Mar 2009, 19:46
amanha irie na oficina e virarei minhas informaçoes sobre px e posto algum telefone a partir de um deles voce vai fazendo a procura, visto que faz uns cinco anos que nao opero, mais ainda tenho meus rádios palitados.
Re: Pergunta simples By: Almeidaf Date: 21 Mar 2009, 12:36
Walter, revi os meus contatos  telefonicos eles estao desatualizados,  até os endereços nao existem mais .nao consegui nada , em sao paulo tá dificil achar alguem que ainda ta mechendo com trans,missao, teria que alguem dar uma passada no centro da Sta efigenia, e procurar, pois lá tem sempre um ou outro box diferenciado,o problema que eses caras nao ficam muito tempo no mesmo endereço, visto que perdi o contatos com eles já fazem 5 anos que nao me envolvi mais nessa área,     mais tem um colega no forum que é do outrabalha la, seria mais prático se ele se"" manifestasse"" e tentaria procurar, pois esta na mesma regiao,   eu estou em Santos, vamos aguardar se algem se manifesta , pois se achar um telefone ja basta para correr atraz.,  mais nao entendi porque da propagaçao, voce faz DX ?       tenta por no Google transverter, veja o que consegue.
Re: Pergunta simples By: eletronica ws Date: 21 Mar 2009, 15:30
Boa tarde na minha cidade hoje não tem px por isso não da e a propagação esta ruim eu já fiz muito dx tinha 138 paises, mas hoje o nosso tempo esta curto o trabalho toma quase todo o tempo e eu hoje tomei gosto pelo fórum e passo um tempo aqui quando da, pois temos muito serviço mas te agradeço pelo empenho ótima tarde Almeida.
Páginas: 1