Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) Preciso esquema buster By: helio josé Date: 18 Mar 2009, 18:42
será que algum amigo tem o esquema do cd player da buster hbd 7100 mp/a ? desde já agradeço!!
Re: Preciso esquema buster By: Claudio Carvalho Date: 19 Mar 2009, 07:04
Hélio.

Já viu aqui no 4shared?

Cláudio
Re: Preciso esquema buster By: helio josé Date: 19 Mar 2009, 10:20
Bom dia cláudio, já procurei no 4shared e no esi, mas não encontrei nada :'(
Re: Preciso esquema buster By: santos.t Date: 19 Mar 2009, 20:28
Boa tarde, Helio!

Você pode diser o defeito, talvez eu posso ajudar.


Re: Preciso esquema buster By: helio josé Date: 19 Mar 2009, 21:50
Olá santos, o aparelho está apresentando "estalos" no audio quando em fm; como se a antena estivesse com mal contato; mas no cd o audio é normal.
Re: Preciso esquema buster By: Claudio Carvalho Date: 20 Mar 2009, 07:17
Hélio.

Que encrenca, hein? Eu revisaria a filtragem do Fm, pois pode ser dali o surgimento deste defeito e ter um cap. seco fazendo isto, uma vez que no CD tá normal. Agora, já procurou pelo esquema no Google?

Cláudio
Re: Preciso esquema buster By: carlos_somlaser Date: 20 Mar 2009, 12:14
OLÁ

EU JÁ RESOUVI ESSE DEFEITO TROCANDO O VARICAP  .
Re: Preciso esquema buster By: santos.t Date: 20 Mar 2009, 19:48
Olà!!!

Eu vou com o Carlos. Deste modelo, já troquei ums montes destes tuner.

Santos. 
Re: Preciso esquema buster By: helio josé Date: 20 Mar 2009, 21:00
Obrigado pelas dicas! entrou hoje um hbd 4000 e eu vou tirar o tuner(parece o mesmo) para fazer um teste e depois informo :D
Re: (RESOLVIDO) Preciso esquema buster By: helio josé Date: 21 Mar 2009, 15:41
Realmente amigos,trocado o tuner o fm ficou blz . agradeço a ajuda dos amigos Santos, Carlos e Cláudio!!  :police:
Re: (RESOLVIDO) Preciso esquema buster By: helio josé Date: 21 Mar 2009, 22:37
 >:( Pois é amigos ,como diz o velho ditado a pressa é a inimiga da perfeição. Achando que estava tudo ok montei o aparelho e só depois disto fiz um teste completo: FM,CD e AM. O am não funcionou! O que poderia ser? Algum curto?, o próprio tuner?(que não era novo) Então resolvi  ligar o aparelho aberto para fazer umas medições e  constatei que não havia o +b do Am. retirei novamente o tuner para poder acompanhar a linha do +b Am,encontrando q 11 aberto ,feita a substituição  o Am volta a funcionar.
Re: (RESOLVIDO) Preciso esquema buster By: eletronica barros Date: 11 Novembro 2010, 18:39
jaq catei um monte desses é o cristal 932 é so trocar ele ok
Re: (RESOLVIDO) Preciso esquema buster By: xandre Date: 16 Novembro 2010, 12:27
o tuner do 7100 é diferente do 4000,quando troca um pelo outro o AM fica sem foncionar.
Re: (RESOLVIDO) Preciso esquema buster By: Claudio Carvalho Date: 16 Novembro 2010, 13:51
Pessoal.

Leiam com atenção!  O Hélio escreve que esta funcionando perfeitamente!

Cláudio.

PS. Hélio, esta resolvido mesmo? Se estiver, clique aqui em baixo, onde esta escrito em verde " TÓPICO RESOLVIDO" !
Ao clicar, muda o status do tópico, OK ?
Páginas: 1