Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
PARABENS TECTONNY By: vini Date: 18 Mar 2009, 09:45
Um grande abraço amigão, voce é um batalhador e já um vencedor, que Deus lhe de muita saude e felicidade, um abraço tambem para a familia , tudo de bom para voces.

Não adiantou ficar na moita, o pessoal do VT100 entregou o jogo e espalhou por ai.
Re: PARABENS TECTONNY By: Almeidaf Date: 18 Mar 2009, 09:59
Vini, isso até pareçe jogo da velha respondi a pauta aniversário na maior ignorancia, mais o cara nao se mnifesta de geito nenhum, visto que deve ter lido as mensagem que só falam de cerveja gelada, o cara ficou inibido de se manifestar, visto que vai dar o maior preju para o seu bolso, é bom o Claudio ,Edson, Paulo, nao saberem disso. reinterando feliz aniversário , que continue com a sua perseverança que chegará onde quizer.
Re: PARABENS TECTONNY By: francisco Date: 18 Mar 2009, 10:38
parabéns amigo e que DEUS TE ABENÇÕE.
Re: PARABENS TECTONNY By: carlosverdao Date: 18 Mar 2009, 10:54
 parabens  tony, muito sucesso pessoal e profissional e muitas primaveras. onde vai ser o churrasco???? e a quela geladinha???.HEHEHEEH
DEUS  CONTINUE TE ABENÇOANDO  BLZ

Re: PARABENS TECTONNY By: fred Date: 18 Mar 2009, 11:03
Parabens  Tonny  , que  Deus ilumine  seus  passos  com  muita  sabedoria  e  inteligencia , viu  Almeida ,  nao adiantou  nada  se  esconder ,  a  turma descobre ,  bem  Tonny  , cade  as  geladas ,  vc  acha  que  vou  ficar  na  secura  hoje??????
Re: PARABENS TECTONNY By: João Paulo Date: 18 Mar 2009, 11:07
Parabens,feliz aniversario que Deus abençoe voçê e sua familia.
Re: PARABENS TECTONNY By: lm-perez Date: 18 Mar 2009, 12:10
    tonny,feliz aniversário .

   Que você tenha um ótimo dia. :o :P
Re: PARABENS TECTONNY By: lacerdasuntzu Date: 18 Mar 2009, 12:26
Parabéns Tonny,que Deus abençoe você e sua família,um ótimo dia pra você   :police: :police: :police:
Re: PARABENS TECTONNY By: carlos_somlaser Date: 18 Mar 2009, 16:15
É interessante observamos que todos nós temos um dia que nos é dedicado.

Cada um de nós, com tantas diferenças e tão parecidos, possuímos ao nascer uma data que nos assegura levar adiante um dia de festa todos os anos.

E este dia é a comemoração do nosso aniversário.

O seu chegou mais uma vez. E com certeza tantas pessoas que lhe conhecem, colega, estão lembrando desta data importante que é o seu aniversário.

Que Deus coloque em sua vida grandes bençãos, saúde e alegria. E o mais você conseguirá.

Parabéns!

Feliz aniversário!

Re: PARABENS TECTONNY By: tectonny Date: 18 Mar 2009, 20:13
Não sei nem como dizer, hahahahahhahaha, mas é engraçado, o aniversário em questão não é meu, veja:
http://www.network54.com/Forum/544784/thread/1232229163/last-1232316688/PARAB%C9NS+TEKTONY+18-01-1968

O meu é dia 09/03/1980

Mas serviu como aperitivo.
Re: PARABENS TECTONNY By: Almeidaf Date: 18 Mar 2009, 20:41
isso é coisa do Vini, que toma todas com o Edsom e o Claudio,junto com o Paulo,a gente confia nele e ele induziu erro a todos ,  nao podemos acreditar no Vini um domingo de manhã, da ressaca do sábado. ele começa a misturar estaçoes. tambem é o único dia que ele pode esquecer os pepinos.

  mandei, recebeu , de retorno.
Re: PARABENS TECTONNY By: vini Date: 18 Mar 2009, 20:41
BAAA!!! Comecei mal a divulgação social , vou pegar o chapeu,por a viola no saco e sumir do mapa.
Re: PARABENS TECTONNY By: Almeidaf Date: 18 Mar 2009, 20:45
voce respondeu antes da minha postagem, ou junto.
Re: PARABENS TECTONNY By: carlos_somlaser Date: 18 Mar 2009, 21:31
AI TECTONNY...

Mas valel , para você ver como os colegas do forum está querendo ver você mais velho hehehehehehe , sera parabenizado duas vezes num so ano hehehehehe...
Re: PARABENS TECTONNY By: vini Date: 18 Mar 2009, 22:05
Eu assumo meu erro, mas tem uma coisinha , agora sabemos a data certa , não vai ter como escapar.
Re: PARABENS TECTONNY By: carlosverdao Date: 18 Mar 2009, 22:24
 po  vini .... quer deixar o homen mais velho?  :'(em mais o que vale é a intençao melhor pecar por excesso  valeuu acho que aquele caminhao da skool virado fez algum efeito ehehehehh
so um lembrente  acho que  o nome( encontro da galera ) parado sobre a pag do forum de tv comfundi a maioria dos menbros do forum  quem pensao ser um só , talvez  se ficasse  piscando ou coisa assim  tipo clic a qui! ... fariamos sucesso mais ainda. obs é so uma sugestao  ;). caimos como uns....heheehhe
Re: PARABENS TECTONNY By: Claudio Carvalho Date: 19 Mar 2009, 07:28
Só na moita, né?
Bem, sabemos que você não iria convidar os pinguços daqui mesmo, pois êles acabariam com a sua festa!! Eu, particularmente, poderia até ir ai, pois moramos perto e assim é fácil, mas não chame a turma de pinguços não, OK!
Êles bebem todas, e depois ficam por ai dizendo que sou eu!!

Parabéns.


Cláudio
Páginas: 1