Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) defeito resolvido Ronan By: va Date: 17 Mar 2009, 23:40
ok amigos nao sou de mexer com tv pois estou com uma hps-2185fs em casa
  que funciona da seguinte maneira,liga e apos 20 a 30 segundos se desliga sozinha


   alguem tem uma dica sobre esse defeito desde ja agradeço.
Re: cce hps-2185fs se desligando By: edsouza Date: 17 Mar 2009, 23:53
olá boa noite , diga ai como aparece a tela ,tem imagem? tela lavada? como está o +180 ? dá pra perceber alguma coisa na tela quando ela liga ....
Re: cce hps-2185fs se desligando By: eletronicaitariri Date: 17 Mar 2009, 23:59
ola como ela "está ligando" aparece imagem tem som ou apenas acende o led explica melhor
Re: cce hps-2185fs se desligando By: RONAN Date: 18 Mar 2009, 00:45
Não vamos complicar o que a principio está facil,.....essa dica que eu vou dar, não é minha e sim da Central CCE (RJ),.......TROQUE:

                 ***Q802
                 ***Q803
                 ***Q804

OBS: NÃO TESTE!!!!!!! SIMPLESMENTE TROQUE!!!!!!!!!!


                                                           BOA SORTE     

Re: cce hps-2185fs se desligando By: va Date: 18 Mar 2009, 00:54
som,imagem  e AV perfeitos porem a interrupçao do funcionamento ocorre apos 20 segundos se desligando só como se estvesse entrando em proteçao
Re: cce hps-2185fs se desligando By: RONAN Date: 18 Mar 2009, 01:07
OLHE O QUE EU ESCREVI ACIMA...........

                              PRESTA ATENÇÃO!!!!!!!!!

Re: cce hps-2185fs se desligando By: va Date: 18 Mar 2009, 01:21
a hora nao é tao apropiada para mexer no aparelho mais bem cedo vou verificar ok obriagado e valeu retornarei depois
Re: cce hps-2185fs se desligando By: mpr2 Date: 24 Mar 2009, 18:14
A DICA QUE AMIGO DEU E QUENTE SENDO QUE OS DOIS TRANSISTORES DOS 8 VOLTS TERAO QUE SER SUBISTITUIDO POR UN BD (135) SOMENTE UN TRANSISTOR NO LUGAR
Re: cce hps-2185fs se desligando By: RONAN Date: 24 Mar 2009, 18:38
É amigo mpr2,.......sabe o que desanima??...é agente ajudar e a pessoa sumi........a sensção que passa é que alguns técnicos devem se sentir menosprezados,....só pode ser.......a pessoa vem pede ajuda e fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............some,.....custa responder:

**valeu
**obrigado
**etcetcetc....... 

Re: cce hps-2185fs se desligando By: Claudio Carvalho Date: 24 Mar 2009, 18:44
Meu  caro amigo Ronan.

Olha, você está coberto de razão, mas vá se acostumando... Nem sempre as respostas são dadas aqui... Estou até pensando em escrever ao Tonny, para saber se é possivel, com a concordância dele, em apagar as "não" respostas a mais de 30 dias... Fariamos uma boa limpeza nas páginas do Forum e as que foram respondidas, permaneceriam, para que todos pudessem ver!

Vou me comunicar com o Tonny, pois é uma pessoa bem acessivel e tenho certeza que concordará!! Vai me trazer mais trabalho, mas tudo em prol do Fórum, que a cada dia bate novo record de membros!

Cláudio
Re: cce hps-2185fs se desligando By: RONAN Date: 24 Mar 2009, 19:16
Valeu/i]
Re: cce hps-2185fs se desligando By: eletronica ws Date: 24 Mar 2009, 20:55
temos que nos acostumar com a falta de tempo quanto serviço temos ate nos falta tempo de vir todos os dias no fórum mas cláudio eu concordo com você em numero e gral esta assinado em baixo ótima noite
(RESOLVIDO) defeito resolvido Ronan By: va Date: 25 Mar 2009, 01:39
desculpe amigo pois tirei ,umas ferias e nao voutei mais mais o defeito foi resolvido
com o ,Q803 subistituido  normalizou e segurou a oscilaçao ok obrigado.
Re: cce hps-2185fs se desligando By: vadsom Date: 25 Mar 2009, 01:39
Mandou bem Ronan,sou novo no fórum mas já tive essa sensação... inclusive já tinha postado uma mensagem manifestando minha frustação.A impressão que dá é que o serviço fica sempre pela metade,e todos nós nos doamos com o intuito de ver o resultado final que nos deixa felizes quando é positivo.É como se estivéssemos todos juntos na bancada do amigo trocando informações,experiências até concluir o objetivo  e comemorar tomando aquela "gelada"ou "coca-cola"como preferir.Todos temos que abrir mão de um "tempinho",afinal quando é pra pedir dica o cara não arruma?
Um abraço a todos,e desculpe-me pelo desabafo...








Re: defeito resolvido Ronan By: fred Date: 25 Mar 2009, 02:11
Po  Va  , volte  no  seu topico  e  coloque  como resolvido
Re: defeito resolvido Ronan By: RONAN Date: 25 Mar 2009, 04:22
Parabéns por ter resolvido,......como bem disse o Claudio,..não adianta nada agente passar a dica e "o cara" ficar perdido, ou seja, não entende a nossa linguagem....com tudo, demonstrou que você sabe o que está fazendo, não complicou, foi no alvo,......... parece bobagem, mas já dei dica e a resposta do "cara" é coisa de doido, tu fala pra verificar tal situação e a resposta não tem nada haver, ou seja, eu posso ser um engenheiro, mas se você não tiver um conhecimento mínimo que seja,........não vai adiantar nada,...

         .....PARABÉNS,...QUEM RESOLVEU FOI VOCÊ.......
               QUEM SAIU GANHANDO FOI O FORUM

                                      Boa madrugada, já é quase dia.....   

Re: cce hps-2185fs se desligando By: edson tadeu Date: 25 Mar 2009, 07:20
como voces viram a va dizer ela nao é muito de mexer em tv - neste caso va eu sugiro a voce que procure um profissional amigo seu que possa lhe dar uma força - porque me pareceu que sua praia é outra e as vezes uma dica pode ate lhe prejudicar mais ainda.
Re: cce hps-2185fs se desligando By: Claudio Carvalho Date: 25 Mar 2009, 08:11
Pessoal.

Vamos aguardar a Va se pronunciar sobre este aparelho, OK!

Cláudio
Páginas: 1