Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
SEMPTOSHIBA TV 2078 com funções das teclas trocadas By: debruem Date: 17 Mar 2009, 13:27
estou com um tv 2078 toshiba que esta com as teclas inoperantes. ou seja: estão com as funções trocadas e não consigo fazer nenhuma operação. alguem tem o esquema ou uma dica de como acertar esse defeito?
desde ja agradeço qualquer ajuda.
obrigado
Re: SEMPTOSHIBA TV 2078 com funções das teclas trocadas By: lm-perez Date: 17 Mar 2009, 17:12
sobe
Re: SEMPTOSHIBA TV 2078 com funções das teclas trocadas By: RONAN Date: 17 Mar 2009, 17:18
Parece até bobagem citar isso,.........mas você trocou as chaves de toque??????????,........fora isso, eu desconfiaria dos dados da eeprom, ..( só regravando)

                                                 boa sorte

Re: SEMPTOSHIBA TV 2078 com funções das teclas trocadas By: edson tadeu Date: 17 Mar 2009, 20:20
EU TAMBEM ACREDITO QUE SEJA AS CHAVES DE TOQUE  JA PEGUEI MUITYOS ESSES DEFEITOS VOCE APERTA VOLUME E ELA MUDA DE CANAL E VICE-VERSA
Re: SEMPTOSHIBA TV 2078 com funções das teclas trocadas By: Menezes Date: 17 Mar 2009, 21:22
Nessa TV, as chaves de toque trabalham em série com resistores, assim, para funcionar bem as chaves devem estar em perfeitas condições, quando uma chave está ruim ela apresenta uma determinada resistência, confundindo o processador da TV, troque todas as chaves e tudo deverá voltar ao normal.
Re: SEMPTOSHIBA TV 2078 com funções das teclas trocadas By: eletronica ws Date: 17 Mar 2009, 21:55
Boa noite este televisor não estaria no modo hotel ?
Re: SEMPTOSHIBA TV 2078 com funções das teclas trocadas By: carlosverdao Date: 18 Mar 2009, 00:14
desculpe a intromissao , e minha ignorancia, mais  o que quer dizer modo hotel????  vai que eu precise um dia ,pois  ja ouvir algumas vezes esta citaçao
Re: SEMPTOSHIBA TV 2078 com funções das teclas trocadas By: RONAN Date: 18 Mar 2009, 00:33
Fala Carlos verda,...quando a tv está no modo hotel, o volume não ultrapassa um determinado ponto,..mantendo um limite de volume, ou seja, é muito usado em hospitais, comércios etc... justamente para o "povão" não sair metendo a mão,........e também existi o modo LOJA, que bloqueia diversas funções, dentre elas o audio...

                UM ABRAÇO     

Re: SEMPTOSHIBA TV 2078 com funções das teclas trocadas By: carlosverdao Date: 18 Mar 2009, 01:10
valeuuuuuuuuuu RONAN desculpe a pergunta ...duca... mais  teria que perguntar blz boa sorte ae ao nosso amigo
abraços
Páginas: 1