Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
EQUIVALENCIA DE TRANSISTOR/DIODOS/ E OUTROS By: juzemar Date: 17 Mar 2009, 11:59
bom dia colegas, alguem teria um tabela de transistor e diodos  pois o meu hd foi formatado  eu nao salvei era um otimo programa de equivalencia.

atenciosamente, juzemar
Re: EQUIVALENCIA DE TRANSISTOR/DIODOS/ E OUTROS By: carlos_somlaser Date: 17 Mar 2009, 17:39
OLÁ COLEGA!

  VOCÊ PODE FAZER O DAWNLOAD AQUI
   


             http://www.4shared.com/file/31172968/fd275d27/ELETROMASTER_2000_PROG_EQUIV_DIODO__E_TRANS.html
Re: EQUIVALENCIA DE TRANSISTOR/DIODOS/ E OUTROS By: Sum Date: 17 Mar 2009, 18:32
Isto nunca é demais então down now....

Thanks
Re: EQUIVALENCIA DE TRANSISTOR/DIODOS/ E OUTROS By: edson tadeu Date: 17 Mar 2009, 18:39
vou aproveitar e lhe dar uma ideia que eu mesmo fiz aqui


eu peguei todos os arquivos dicas, coletaneas boletins esquemas e outros botei em meus documentos depois abrir o hot maiel e e botei anexar arquivos  e deixei tudo instalasdo no hotmail. isso quer dizer que se eu formatar meu pc o hot mail vai estar la sempre com todos os documentos que eu botei . isto foi uma ideia que tive e que botei em pratica
Re: EQUIVALENCIA DE TRANSISTOR/DIODOS/ E OUTROS By: carlos_somlaser Date: 17 Mar 2009, 19:00
OLÁ EDSOM!

Eu comecei a fazer igual a você , mas como o hotmail fica mudando algumas cofigurações , fiquei comedo de perder algus anexos .Mas vou começar a fazer denovo mas com precalção vou guardar tambem no pendraiver.

Atè mais...
Re: EQUIVALENCIA DE TRANSISTOR/DIODOS/ E OUTROS By: edson tadeu Date: 17 Mar 2009, 19:20
o disquete  chega a dar saudades pois nele nós podemos guardar muito mais que num pen driver
Re: EQUIVALENCIA DE TRANSISTOR/DIODOS/ E OUTROS By: edson tadeu Date: 17 Mar 2009, 19:22
carlos a unica perguinta que lhe faço e a seguinte: este arquivo eletromaster ele nao é muito pesado nao e tambem estar livre de virus ou qualquer outra praga
Re: EQUIVALENCIA DE TRANSISTOR/DIODOS/ E OUTROS By: carlos_somlaser Date: 17 Mar 2009, 20:06
EDSOM

Eu estou navegando nele já algumas semanas , e salvei bastante conteudo do site em meu pc . não tive qualquer problema não . Meu anti viros é o avira e não detectou nada de anormal.
 
  Até mais...
Re: EQUIVALENCIA DE TRANSISTOR/DIODOS/ E OUTROS By: carlos_somlaser Date: 17 Mar 2009, 20:09
HAA e é leve tambem.
Re: EQUIVALENCIA DE TRANSISTOR/DIODOS/ E OUTROS By: juzemar Date: 17 Mar 2009, 21:55
aos colegas, Edson Tadeu e Carlos obrigado pela orientação desde ja agradeço.

juzemar
Re: EQUIVALENCIA DE TRANSISTOR/DIODOS/ E OUTROS By: edson tadeu Date: 18 Mar 2009, 10:27
CARLOS DEIXE EU LHE FAZER UMA PERGUINTINHA

voce deixzou as atualizações automaticas ativada/

POIS AQUI eu nao deixo justamente para que eles nao fiquem mudando as coisas no meu pc e essas atualizações a meu ver nao muda nada  e ja tenho um bom tempinho que uso assim e sem problemas
Re: EQUIVALENCIA DE TRANSISTOR/DIODOS/ E OUTROS By: carlos_somlaser Date: 18 Mar 2009, 11:55
OLÁ EDSOM!!

Eu sempre deixei as atualizaçoães automaticas ativadas , sera que é por isso que mudão frequentimentes as configurações? E se desativar eu não ficarei para traz com os recusos de algus programas . Qual seria a porcentagem em termo ativar ou desativar as atualizacões.
 
Até mais...
Re: EQUIVALENCIA DE TRANSISTOR/DIODOS/ E OUTROS By: eletronicaitariri Date: 19 Mar 2009, 22:10
ola não é um site de equivalencias mas se voce quiser saber as carecteristicas de qualquer componente ci diodo transiator existe uma barra onde voce digita o numero do componente e aparece para download as caracteristica do componente espero que seja útil

http://www.datasheetcatalog.com/
Páginas: 1