Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(RESOLVIDO) SOM PANASONIC SA AK22 By: POWER Date: 17 Mar 2009, 00:03
ESTE   SOM   CHEGOU  NA   MINHA   OFICINA   ONTEM , ELE   SO   ACENDE   O   STAND BY,  JA  RESSOLDEI  TODA   AS   PLACAS, CI   DE   AUDIO   E  NADA, VERIFIQUEI    POSSIVEL   ZINABRE  NAS  CHAVES   NADA, SO  SE   ESCUTA  O  RELE  ARMANDO  E   DESARMANDO.   OBRIGADO,  BOA   NOITE.   
Re: SOM PANASONIC SA AK22 By: lacerdasuntzu Date: 17 Mar 2009, 00:15
Olá amigo dá uma verificada no trafo t501 no primário dele,tem um fusível interno ás vezes ele abre.Aí só fica em stand-by.
Re: SOM PANASONIC SA AK22 By: PESIGMA Date: 17 Mar 2009, 09:05
olha amigo este aparelho e meio manhoso nao e soldar a saida.
desliga ela totalmente. primeiro tire os capacitor grande normalmente e 2 para nao danifica r asaida
e ligue , veja pois geralmente a fonte e junto com a placa de audio e qualquer que seja o motivo nao libera o funcionamento.
tem um zener nesta placa nao sei o valor costuma dar pal e nao libera o funcionamento.
boa sorte
Re: SOM PANASONIC SA AK22 By: POWER Date: 17 Mar 2009, 21:46
O  SOM  QUE  DEU  TRABALHO  MAS  PRBLEMA  RESOLVIDO  JA  ESTA  FUNCIONANDO  ERA  O  CABO  FLET  QUE  ESTAVA  COM  UMA  VIA   CORTADA, ESTE  CABO  QUE  SAI   DA   PLACA  DO  CI   PARA  A  PARTE  FRONTAL  DO   SOM ,ENAO   ESTAVA  ALIMENTANDO  O   MICRO  CORRETAMENTE. OBRIGADO  A  TODOS  SAO  TAMBEM   MERITOS   DE   VOCES. AH, SUBSTITUI  TAMBEM   O  TRANSISTO  QUE  TRABALHA   NA  FONTE  Q570  C3205.  OK.
Re: (RESOLVIDO) SOM PANASONIC SA AK22 By: Claudio Carvalho Date: 17 Mar 2009, 21:53
Power.

Beleza, parabéns pela solução. Mas, agora quando você solucionar o defeito, clique no banner, no final do seu tópico, a meia esquerda, em defeito resolvido, pois assim fica registrado que já resolveu. Por hora, como é um membro novo, eu já o fiz, mas sei que você compreenderá, OK!

Cláudio

PS. Cuidado com esta turma de pinguços do Fórum...
Re: (RESOLVIDO) SOM PANASONIC SA AK22 By: POWER Date: 17 Mar 2009, 22:03
FALOU  CLAUDIO  VOU  ME  LEMBRAR   DA  PROXIMA  VEZ,OS  CARA   NAO   BEBEM  NAO  OU   BEBE.
Re: (RESOLVIDO) SOM PANASONIC SA AK22 By: Claudio Carvalho Date: 17 Mar 2009, 22:08
Rapaz.

Eu não apostaria nesta turma...

Tem cada um... e ainda me chamam de alambique... é que você ainda não os conhecem...

Cláudio
Re: (RESOLVIDO) SOM PANASONIC SA AK22 By: POWER Date: 17 Mar 2009, 22:16
PO   CLAUDIO  PENSAVA  QUE   VOCE  NAO   BEBIA,PO  MANO  APELIDO   DE  ALANBIQUE  E   APELIDO  DE  RECONHECIMENTO   MEU  VEIO   VC   NAO   FICAR  PRA  TRAS  NAO HEM...   
Re: (RESOLVIDO) SOM PANASONIC SA AK22 By: va Date: 17 Mar 2009, 23:23
boa noite amigo parabens pelo problema resolvido

   mas tome muito cuidado ao mexer nestes aparelhos,pois trabalho em um autorizado panasonic e eles nos enviou um comunicado dizendo que antes de retirar os cabos flat da placa frontal descaregar os capacitores c360 e 358 por precauçao para nao danificar o ic600 ou seja o micro procesador ok boa noite e ate mais.
Páginas: 1