Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
modo de serviço LG 29K30A By: ljsantos Date: 16 Mar 2009, 20:43
                      TROQUEI A MEMORIA E VEIO VAZIA E PRECISO CONFIGURAR ,TENTEI ENTRAR NO MODO DE SERVIÇO ATRAVES DO MENU DO E MENU DO CONTROLE E NAO CONSEGUIR,  O MENU DESTE APARELHO FAZ A MESMA FUNÇAO DE VOLUME MENOS.

                  SE VOCE PODER ME AJUDAR FICO MUITO GRATO
Re: modo de serviço LG 29K30A By: Almeidaf Date: 16 Mar 2009, 22:22
porque trocou a memória? volte a velha, observe de dá esse problema, de uma olhada na continuidade do teclado.
Re: modo de serviço LG 29K30A By: Luis Aquino Date: 16 Mar 2009, 22:39
TROCOU A MEMORIA PORQUE QUAL ERA O DEFEITO TENTE ENTRAR MOD SERVICO COM MEMORIA ORIGINAL E COPIAR OS DADOS OS DADOS DE FABRICA SAO EM JAP E GOSTARIA SABER SE O ALMEIDA E O DE CORITIBA
Re: modo de serviço LG 29K30A By: ljsantos Date: 17 Mar 2009, 15:30
Citação de: Luis Aquino online 16 Mar 2009, 22:39
TROCOU A MEMORIA PORQUE QUAL ERA O DEFEITO TENTE ENTRAR MOD SERVICO COM MEMORIA ORIGINAL E COPIAR OS DADOS OS DADOS DE FABRICA SAO EM JAP E GOSTARIA SABER SE O ALMEIDA E O DE CORITIBA (nao sou de salvador)

                        a memoria antiga esta matando o 5 volts e o aparelho fica em modo de proteçao(obs:com a memoria antiga nao consigo botar o aparelho para funcionar,se vc tiver uma sugestao fico grato) LJSANTOSSOU122bol.com.br /LJSANTOS@HOTMAIL.COM
Re: modo de serviço LG 29K30A By: ljsantos Date: 17 Mar 2009, 15:39
Citação de: Almeidaf online 16 Mar 2009, 22:22
porque trocou a memória? volte a velha, observe de dá esse problema, de uma olhada na continuidade do teclado.

A MESMA ESTAVA MATANDO O 5VOLTS E NAO LIGAVA,FICAVA EM MODO DE PROTEÇAO
Re: modo de serviço LG 29K30A By: Claudio Carvalho Date: 17 Mar 2009, 17:33
Santos.

Vá aqui ao lado e baixe no 4shared.  Tem lá, com certeza!

Cláudio
Re: modo de serviço LG 29K30A By: ljsantos Date: 19 Mar 2009, 16:21
Citação de: Claudio Carvalho online 17 Mar 2009, 17:33
Santos.

Vá aqui ao lado e baixe no 4shared.  Tem lá, com certeza!

Cláudio
meu amado amigo Claudio eu entedir bem a sua mensagem, se explicar melhor fico muito grato
Re: modo de serviço LG 29K30A By: Claudio Carvalho Date: 19 Mar 2009, 18:09
Santos.

Veja, peguei no site de buscas 4shared, ao lado desta página a esquerda, acima, OK!

LG VÁRIOS MODELOS.
Cp-20b85 e outros.


1)Ligar o televisor
2)Selecionar as opções MENU no televisor e ao mesmo tempo apertar a tecla MENU no controle remoto para
entrar no modo de serviço
3)Para selecionar os ajustes use as teclas CANAL+ e CANAL –
4)Para ajustar os valores selecionados use as teclas VOL + VOL –
5)Para memorizar aperte OK no controle remoto
6)Para sair POWER.

Cláudio
Re: modo de serviço LG 29K30A By: tioeds Date: 19 Mar 2009, 18:22
tente apertar outra tecla e veja se não aciona a função menu ja aconteceu isto comigo,mas se voce tiver como colocar uma eprom gravada resolveria seu problema
Páginas: 1