Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
monitor LCD sansung...mod.740n s .comoabrir? By: telmo Date: 16 Mar 2009, 20:18
  como abrir o monitor LCD samsung    como retirar a tampa trazeira? ao forçar para tentar tirar parece q vai quebrar...alguem sabe ? é só encaixado mesmo?tem algum macete?será?......
Re: monitor LCD sansung...mod.740n s .comoabrir? By: Almeidaf Date: 16 Mar 2009, 20:33
de uma  olhada na parte de baixo e parte de cima da téla,na moldura frontal  nas laterais tem 2 grampos de plastico de encaixe, terá que coloca uma tipo de espátula fina na frente entre a tela e a moldura  bem fina para nao riscar a téla,coloca na epátula um pano   faz uma alavanca e perceberás a trava, vi devagar pois é muito fragil.. agora fica sobre o seu critério,  a parte de traz é presa pela moldura frontal.
Re: monitor LCD sansung...mod.740n s .comoabrir? By: edson tadeu Date: 17 Mar 2009, 08:52
caso ainda tenha duvida eu tenho um curso de lcd que mostra inclusive como abrir mais é so me mandar seu email que te envio ou por pasta compartilhada ou port email
Re: monitor LCD sansung...mod.740n s .comoabrir? By: rickteck Date: 17 Mar 2009, 09:03
Baixe isso, aki tem tudo!
http://www.4shared.com/file/81027759/c29ba3c9/Samsung__LCD_-540N_540B_740N_740B_740T_940B_940T_940N.html
Re: monitor LCD sansung...mod.740n s .comoabrir? By: telmo Date: 19 Mar 2009, 09:14
     Olá amigos ....então amigo ricardo...realmente depois d baixar esses manuais meus problemas acabaram -se....são muito bons( apesar d em ingles)me ajudaram muito pude abrir ...tem uns macetes....do jeito q o amigo almeida citou...(por cima e baixo da tela) e pude consertar defreito na fonte...(ci la431...cap 3 capacitores estufado(devido o aumento do +13V)e fusivel.....agradeço a todosvcs me quebraram um galhão.....Mas então prof  E. Tadeu...me interesso sim pelos cursos e aquivai meu imail...telnunes@pop.com.br   fico muito grato prof.......abraçs.......TEL
Páginas: 1