Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
me apresento a todos By: PESIGMA Date: 16 Mar 2009, 09:50
ola pessoal  tenho mais de 40 anos . sou tecnico em eletronica , tenho em media uns 20 anos no ramo, trabalhei na autorizada panasonic durante quase 7 anos , trabalhei na autorizada gradiente em 97 , so que a tecnologia de hoje nos forca a constantemente as nos atualizar , estou com voce se me permitam, a ajudar e ser ajudado no puder terei prazer,
e o que pegar de interesante para os colegas, aqui na oficina mandarei para todos atraves de ste forum.
infelismente a maioria das empresas nao quer pessoas acima de 40 que me obrigou a trabalhar por conta e sei o quanto e dificil , pois lhe dar com o ser humano e muito dificil.
mas tenho que enfrentar.
obrigado pelo carinho e vamos a luta.
Re: me apresento a todos By: francisco Date: 16 Mar 2009, 10:27
SEJA BEM VINDO AMIGO É BOM TER JENTE ESPERIENTE ASSIM.PUXE A CADEIRA SENTE E SIRVA SE,TOME UMA LOIRA BEM GELADA E VAMOS A LUTA. SÓ NÃO CONVIDE O CLAUDIO PORQUE AI O PREJUIZO VAI SER GRANDE,KKKKKKKKKKKKKKKK VALEU.
Re: me apresento a todos By: RONAN Date: 16 Mar 2009, 10:50
Alguém falou em gelada ai??? hummmmmmmmmm,....  hoje é sexta,.....agente merece!!!

     SEJA BEM VINDO A ESSA FAMÍLIA!!!!!!!!!!     

Re: me apresento a todos By: eletronica ws Date: 16 Mar 2009, 10:56
Seja bem vindo a familia tectonny
Re: me apresento a todos By: João Paulo Date: 16 Mar 2009, 11:40
Seja bem vindo amigo.
Re: me apresento a todos By: Claudio Carvalho Date: 16 Mar 2009, 14:19
Pesigma.

Bem vindo!!! Eu sou o Cláudio, este que esta turma de biriteiros gosta de dizer que bebo muito a lourinha...  Intriga!!! Eu só bebo socialmente...  O grande problema, é que eu sou um cara muiiiiito social!  Agora, pode me convidar sim, isto tudo é intriga destes biriteiros, do Paulo, do Almeida, do Ronan ( veja como este biriteiro logo se manifesta!) O Francisco é um pé de cana sem precedentes, este sim, você deve ficar com um pé atráz...E olha, cuidado com esta turma, tá. Não convide ninguém, só eu é claro!!!!

Seja bem vindo amigo e sinta-se em casa!

Cláudio
Re: me apresento a todos By: fred Date: 16 Mar 2009, 14:58
Seja  bem  vindo Pesigma ,venha  somar  mais  conhecimento pra  essa  turma de pinguços ,alguem  falou  em  loura   gelada ????Liga  pro  Claudio nao  , isso  e  intriga  da  oposiçao.
Re: me apresento a todos By: edson tadeu Date: 16 Mar 2009, 19:52
o claudio so bebe mesmo a loirinha porque com a loironha ele nao faz nada - é isso meu caro c olega vamos encarar essa jornada seja bem vindo
Re: me apresento a todos By: PESIGMA Date: 16 Mar 2009, 19:59
beleza colega eu nao bebo so de ves em quando uma boemia
mas e dificil.
nao e meu forte mas neste calor ate que desce .
obrigado pelo carinho .
no que puder vou dar uma forca,. :police:
Re: me apresento a todos By: Almeidaf Date: 16 Mar 2009, 20:10
bem vindo colega, esses caras só leram o que o Francisco escreveu sobre sentar , mais só ofereceu a loira, nao para uzar, nem beber, ja os outros se ovoroçaram todos, ja sentiram o cheiro da loira, rapaz nao sei qual deles é mais chegado, eu prefiro a loira quente, pois gelada tá morta, Tá certo que o Edsom prefere de qualquer jeito, Quanto o Walter ficou em còpas, o Claudio como se sabe ele é muito social..".mente' . comofalaram acima cuidado com essa turma. eu sou sempre o ultimo a se manifestar. devido a hierarquia do forum,,,, primeiro os mais velhos.Ha.  Ha.  Ha.
Re: me apresento a todos By: Almeidaf Date: 17 Mar 2009, 15:56
coming back to confuse
Re: me apresento a todos By: JJB0863 Date: 23 Mar 2009, 17:25
  Seja bem vindo colega. Estive afastado tirando umas férias bem merecidas.
   Abraço.
Páginas: 1