Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Amigo Antônio Barros, tenho dúvida quanto a postagem. By: Kalu Date: 16 Mar 2009, 09:42
Por exemplo um colega tem uma dúvida quanto a um defeito, eu sei a onde esta o problema, como faço para que a mensagem que eu enviar seja postada perto (abaixo) da dúvida dele, isto é na mesma página? ???
Re: Amigo Antônio Barros, tenho dúvida quanto a postagem. By: Claudio Carvalho Date: 16 Mar 2009, 14:36
Kalu.

Quando você abre o tópico para ver o que está escrito sobre o defeito, logo abaixo, a sua meia esquerda, está um banner, com varios dizeres, o primeiro é " RESPONDER "
ai você clica nele, vai aparecer outra página e você escreve a sua dica. Depois, clique em enviar que voltara ao tópico normal. com a sua resposta postada. ai é só clicar em retorno na página lá em cima e pronto, OK! Esta de volta ao Forum!


Cláudio
Re: Amigo Antônio Barros, tenho dúvida quanto a postagem. By: tectonny Date: 16 Mar 2009, 16:35
Veja bem se eu entendi, vc quer que sua mensagem fique perto da mensagem que ta pedindo ajuda, certo? Para isso vc tem que ser o primeiro a responder.

A minha agora poir exemplo, sera depois da do Claudio que respondeu primeiro.
Re: Amigo Antônio Barros, tenho dúvida quanto a postagem. By: tectonny Date: 16 Mar 2009, 23:03
Citação de: Kalu online 16 Mar 2009, 09:42
Por exemplo um colega tem uma dúvida quanto a um defeito, eu sei a onde esta o problema, como faço para que a mensagem que eu enviar seja postada perto (abaixo) da dúvida dele, isto é na mesma página? ???

Amigo já achei uma solução para sua pergunta, quando vc quiser mostrar que a resposta que vc estar colocando é para determinada mensagem, vc faz o seguinte....

Em vez de de clicar em RESPONDER, clica em citar. Igual eu fiz agora para responder a vc.
Páginas: 1