Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
panasonic By: cisne negro Date: 16 Mar 2009, 01:09
boa noite a todos do forum , sou novato por aqui estou precizando de ajuda em panasonic mod. 14 a10, já troquei regulador da fonte regulador de 140 volts. se alguem saber algo sobre este defeito vou ficar muito agradecido sem mais, e até mais .  ass; cisne negro
Re: panasonic By: donizeth-ba Date: 16 Mar 2009, 01:39
cisne,vc esqueceu de citar o defeito/sintoma da tv,e como ficou após a troca destes conponentes?
se vc for +claro a ajuda virá !
Re: panasonic By: RONAN Date: 16 Mar 2009, 05:31
PÔ CISNE A MADRUGADA JÁ TEM QUENTE E VOCÊ FAZ ISSO COMIGO..KKKKKKKKKKKKKK....COLOCA O DEFEITO PRA GENTE PARCEIRO........

                                      UM ABRAÇO!!     

Re: panasonic By: edson tadeu Date: 16 Mar 2009, 07:09
este televisor gosta muito de dar defeito no faz tudo se voce tiver algum passe para ver
Re: panasonic By: cisne negro Date: 26 Mar 2009, 17:23
boa tarde a todos que me enviaram resposta ao meu topico, vou mandar outros detahles da dita tv .  defeito funciona quinze minutos e para, so retornando a funcionar depois de 12 horas aproximadamente. já troquei reguladores de fonte e de 140, se tiverem alguma dica eu agradeço. sem mais ass; cisne negro
Re: panasonic By: Claudio Carvalho Date: 26 Mar 2009, 18:11
Cisne.

Veja a fonte baixa e em particular, a proteção! Se não, como o Edson escreveu, pode ser o micro mesmo, pois eu apanhei de uma Sony com o mesmo tipo de defeito e era o micro, OK!

Cláudio
Re: panasonic By: eletronica ws Date: 26 Mar 2009, 19:23
boa noite cisne olho tinha uns televisores como Philco telefunke que dava esse defeito era um capacitor no ocilador tenta da uma olhadinha já que ela funciona normal mas quando desliga só apos 24 horas pra ligar novamente ok 
Páginas: 1