Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
nao sei enviar esquemas By: va Date: 15 Mar 2009, 22:42
gostaria de saber como e que faz para enviar esquemas para o forum para colaborar com os integrantes do mesmo alguem pode me ajudar nessa?
Re: nao sei enviar esquemas By: donizeth-ba Date: 16 Mar 2009, 00:21
va,boa noite,
nao só vc!, com certeza muintos outros colegas,e eu tanbem...
estou procurando um tempo para tomar umas aulas,pois tem outros items á aprender nesta área de informática/net,e muintas vezes me deparo com coisas úteis ,que poderia postar para outros colegas,mas enquanto nao vou as aulas,as dicas serão úteis pra Todos...vamos aguardar !!! e seja bem-vindas as Dicas...
Re: nao sei enviar esquemas By: lacerdasuntzu Date: 16 Mar 2009, 01:22
Olá,vamos lá: na aba superior onde tem a opção fórum home a penúltima é downloads clique nela,vocês estarão na seção de downloads,selecione a opção desejada na parte nome da categoria.Após clicar na opção desejada irão aparecer os arquivos disponíveis,na parte de baixo da página tem a opção adicionar download,clique nela.Coloquem o título do download,confirmem a categoria,coloquem a descrição do arquivo e depois cliquem em carregar arquivo,abrirá uma janela para você indicar qual é o arquivo,escolhido o arquivo clique em abrir ou clique 2 vezes no arquivo,após isso clique em adicionar download.
Pronto. Valeu.
Re: nao sei enviar esquemas By: va Date: 16 Mar 2009, 23:50
valeu vou esperar uma oportunidade e tentar ok
Páginas: 1