Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Problemas By: vini Date: 14 Mar 2009, 15:32
Estou com um problema no meu PC o Power Point não está funcionando estou tentando resolver , não estou conseguindo abrir nem arquivos gravados nos CDs, estou tentando resolver , o problema é que eu sou uma anta em informatica, por isto vou demorar para voltar a postar imagens.
Re: Problemas By: tectonny Date: 14 Mar 2009, 15:42
vINI REINSTALA O POACOTE DO OFFICE QUE RESOLVE.
Re: Problemas By: Almeidaf Date: 14 Mar 2009, 21:20
Considerando que o Vini não tem pratica suficiente em computadores (no uso), é conveniente ele chamar um técnico pra resolver o problema (técnico de informática). O que o amigo Tony postou é possível, reinstalando o pacote office, mas, se algum programa instalado e ou desinstalado posteriormente ao proprio Ofiice, pode ocorrer de possuir arquivos corrompidos que nem na reinstalação resolve.
Também pode ser vestígio de alterações por vírus e muitas vezes é até necessário formatar o computador do nosso amigo.

Bom, caro amigo , vc pode tentar reinstalar, o máximo que pode acontecer é não acontecer nada, e você permanecer com o problema do Power Point.
ou tentar algum amigo do forum que more  perto dele para resolver o problema

Re: Problemas By: vini Date: 14 Mar 2009, 22:55
Obrigado a voces pela atenção, a causa foi mesmo um virus,eu sempre  tomo o maximo cuidado mas como o computador é compartilhado com mais duas pessoas fica sempre pindurado pelo pincel , mas não adianta culpar ninguem,não foi a primeira vez e não será a ultima,eu mesmo já fiz das minhas.
No deletar o virus o arquivo Data1 do Power Point ficou danificado,gravei os arquivos principais em CDs , e qual foi minha surpresa ao descobrir que os arquivos que ficaram instalados ficaram intactos. É o preço da ignorancia, ao reeinstalar o Office cometi mais uma babaquice, acho que errei as chaves de ativação e agora todas vezes que uso tenho ler aquela mensagem irritante com a contagem regressiva para nova ativação.
Pelo preço que eles cobram por cada programa bem que a Microssof poderia ser mais tolerantes com erros.
Ainda não consegui o meu sonho de consumo que é ter equipamento só meu com linha individual mas um dia eu chego lá , mais uma vez muito obrigado a voces pela força.
Re: Problemas By: carlosverdao Date: 14 Mar 2009, 23:17
com  fé em deus coroa, vc tera o pc do seu sonho ...  eu compartilho o meu com minha filha e minha esposa e é duca ,enfrento cada uma bronca , fora a nete que  é compartilhada  arfff  é um pe no saco !!!!!
Re: Problemas By: Almeidaf Date: 15 Mar 2009, 00:06
sobre o que está acontecendo  agora procure no google sobre remoçao de wga.
esta contagem regressiva é um aplicativo quer voce adcionou quando fez as atualizaçao automática,  mais nada do que é,  a autenticidade do windows.
...como o seu windows é pirata, estas mensagens aparecem mesmo, mais a micro soft permite a retirada destas mensagens, através do wga.
Re: Problemas By: fred Date: 15 Mar 2009, 15:18
Nao  acredito  que  o  Vini  esteja  usando  Windows  pirata  ,mas  se  tiver  me  avisa  que  mando  um programinha  pra   ele  autenticar  o  dele .
Re: Problemas By: vini Date: 15 Mar 2009, 15:30
Na verdade eu uso o XP legitimo e comprado numa loja , o problema é que só agora eu fui descobrir que o CD Oficce Premium foi "clonado" de outro computador pelo meu sobrinho que compartilha a maquina comigo, mas se o amigo tiver a gentileza de me enviar o programinha aceitarei de bom grado, até comprar um PC novo vou ter que me ajeitar com este. :angel:
Re: Problemas By: fred Date: 15 Mar 2009, 15:33
O  que  tenho  e  para  autenticar  Windows  nao  para  o  Office ,me  manda  seu  email    que  te  envio  o  do  windows.
Re: Problemas By: vini Date: 15 Mar 2009, 15:43
Aqui está :
viniciovjk@yahoo.com.br
Re: Problemas By: fred Date: 15 Mar 2009, 17:18
Vini  , ta  dando  erro no  seu  email.
Re: Problemas By: vini Date: 15 Mar 2009, 17:36
Mas está correto Paulo,minha operadora deve estar com a macaca, por via das duvidas editei o endereço,tenta de novo , eu recebi e já respondi o seu MSN, pode linkar de lá.
Re: Problemas By: fred Date: 15 Mar 2009, 18:22
Vini  ,  nao  recebi  nada no  meu  MSN.
Re: Problemas By: Claudio Carvalho Date: 15 Mar 2009, 18:25
Caro Vini.
Rapaz, o amigo Edson tem acompanhado o seu sofrimento com o PC e acho que êle tem uma dica que pode resolver o seu problema, mas está acanhado em faze-lo, pois ainda acho que o que se passou entre vocês, você ainda esta recentido. Eu escrevi a êle que não, mas só por desancargo de coinciência, você está recentidop com êle?

Um abraço do amigo.


Cláudio
Re: Problemas By: vini Date: 15 Mar 2009, 21:21
De jeito nenhum, ele fez a gentileza de mandar uma verdadeira aula sobre o assunto, vou ler com muito cuidado e atenção, e faço daqui um apelo a ele : Volte para o forum Edson , voce está fazendo muita falta, outros colegas tambem estão perguntando por voce.
Re: Problemas By: Claudio Carvalho Date: 15 Mar 2009, 21:46
Vini.

Não sabe o prazer que você me proporcionou!!! Vejo agora como é bom ser adulto! Escrevemos como gente grande! Eu já o admirava, e agora mais ainda, uma vez que acabou o " ranso " entre dois grandes técnicos deste Fórum! Eu fico feliz pelo retorno dele, vamos aguardar! E quanto a você amigo, meus cumprimentos a sua atitude!

Um grande abraço.

Cláudio
Páginas: 1