Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) DVD Philips DVD625/782 Roda e para By: agnor Date: 14 Mar 2009, 13:34
ola  pessoal  venho pedir a ajuda dos colegas com esse dvd philips m.dvd625/782 o defeito e  o seguinte o dvd roda e para o motor esta ok ja testei  a leitura otica ela acende bem  porisso descartei o cabo flet tem um regulador na placa logica que esquenta muito e o 7601 qualqer dica e bem vinda obrigado .
Re: dvd philis dvd roda e para By: chelsea Date: 15 Mar 2009, 00:28
Caro amigo é melhor não confiar no flat, teste um novo, já consertei vários philips
com esse mesmo sintoma, e na maioria das vezes, era defeito nele.

BOA SORTE!!!
Re: dvd philis dvd roda e para By: lacerdasuntzu Date: 15 Mar 2009, 00:30
olá amigo ela faz a busca de foco,já peguei ótica funcionando direito e era o flat,tenta ver só por desencargo, e cd ele lê
Re: dvd philis dvd roda e para By: eletronica ws Date: 15 Mar 2009, 07:42
Aguinor assino embaixo da dica dos colegas testa o cabo flet e nos fale do resultadoum bom dia
Re: dvd philis dvd roda e para By: agnor Date: 15 Mar 2009, 18:54
ola colegas eu ja troquei o cabo flet e ficou do mesmo jeito nao le cd nem dvd estou  estou receioso de comprar ale leitura   optica abraços





Re: dvd philis dvd roda e para By: fred Date: 15 Mar 2009, 19:03
Eu  ainda  aposto  no  motor  , lave  com wd40 ou  similar,  coloque  em  uma  fonte  externa  e  faça-o  rodar  nos  2  sentidos .
Re: dvd philis dvd roda e para By: chelsea Date: 15 Mar 2009, 23:24
O motor pra está perfeito, tem que ser testado na escala X1, deve medir entre
100 e 200 ohms. Se você já fez isso realmente pode descartá-lo.

Veja se quando a bandeja carrega o dvd, chega tensão no motor, há poucos
dias consertei um philips com esse sintoma, verifiquei que não chegava tensão
no motor e era um resistor SMD aberto por causa de aquecimento,
perto do CI DRIVER.


BOA SORTE!!!

Re: dvd philis dvd roda e para By: agnor Date: 16 Mar 2009, 10:55
valeu paulo o motor eu ja testei outro  vou dar uma olhada na tensao que voce falou ate logo
Re: dvd philis dvd roda e para By: edsouza Date: 16 Mar 2009, 19:08
amigo verifique tambem o proprio driver , pode ser  ele   ,um  tempo atras  arrumei  dvd eco mania , que o problema era o driver   ,  o flat ,motor e unidade estavam bons  ,troquei o driver  funcionou

Re: dvd philis dvd roda e para By: agnor Date: 19 Mar 2009, 14:54
ola pessoal desculpe pela demora na resposta  .chegou  hoje outro dvd philips do mesmo modelo com o mesmo defeito dvd rodava e parava depois   troquei o cabo flat e beleza ,entao me lembrei do outro e entao coloqui o mesmo cabo flat e para minha surpreza tambem funcionou, so que esse  continua esquentando o regulador  mais obrigado pelas dicas ate mais. :)
Re: dvd philis dvd roda e para By: eletronica ws Date: 19 Mar 2009, 18:49
Vamos colocar como finalizado ok
Páginas: 1