Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
preciso do modo de serviso tv semp.tochiba By: LaSat Date: 14 Mar 2009, 07:28
caros colegas estou com esta vt apos o conserto uma das cores esta mais fraca doque as outras ja verifiquei tudo na linha da saida ate a entrada do ci no soquete do tubo ok preciso do modo de serviso para dar uma checada porla desde ja o meu muito obrigado :D :D :D :D :D :D :D
Re: preciso do modo de serviso tv semp.tochiba By: LaSat Date: 14 Mar 2009, 07:30
o modelo dela e2084 h.avu13 lumini
Re: preciso do modo de serviso tv semp.tochiba By: eletronica ws Date: 14 Mar 2009, 07:50
Bom dia tem um transistor sdm na pci do tubo tira ele e liga e nos fala ele esta em curto felicidades
Re: preciso do modo de serviso tv semp.tochiba By: Claudio Carvalho Date: 14 Mar 2009, 07:51
LaSat.

Bom dia. Vá na página do Forum SETUPS DE TVS , e veja lá que tem o serviço dela. Ai é bom, que você também começa a navegar mais nas páginas do Fórum, OK!

Para acessar a página, no final da página de tópicos de perguntas, ha um banner em branco, tecle na seta para baixo e navegue até SETUPs, OK!

Cláudio
Re: preciso do modo de serviso tv semp.tochiba By: LaSat Date: 14 Mar 2009, 08:01
bom dia sh claudio vou tentar achar la e tostarei o sezutado ao golega que me pasou outra dica vou verifica a todos um bom dia de trabalho :D :D :D :D
Re: preciso do modo de serviso tv semp.tochiba By: LaSat Date: 14 Mar 2009, 08:39
obrigado sh claudio achei tudo quepresizava e foi tao facis que fas pouco tempo que estou a usa os recursos que a internete nos da agara e por em pratica e ver os resultados valeu por tudo :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Páginas: 1