Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
A SAIDA DE AUDIO DO MEU APARELHO NAO FUNCIONA By: oracle Date: 13 Mar 2009, 23:53
tenho um aparelho de Som TOSHIBA MS-6550cd e as saidas de som queimaram só ta saindo o som grave... As caixas nao são pois funcionam corretamente em outros aparelhos... Gostaria de saber se alguem tem alguma  dica como resolver esse problema... ou que peça do circuito pode ter queimado... GRATO ANDRÉ MARCELINO MARQUES...
Re: A SAIDA DE AUDIO DO MEU APARELHO NAO FUNCIONA By: RONAN Date: 14 Mar 2009, 00:09
[blink]ATENÇÃO [/blink]



      Boa noite, o senhor é técnico?           
Re: A SAIDA DE AUDIO DO MEU APARELHO NAO FUNCIONA By: donizeth-ba Date: 14 Mar 2009, 00:15
boa noite André,
vc diz que tem um aparelho de som,que as saidas queimaram ja trocou saida?acredito que nao! pois este som grave que sai como vc diz, é de curto!!! e se vc sabe que a saida queimou...se es tecnico troque-as,se não,procure um tecnico,blzz.---boa sorte !
Re: A SAIDA DE AUDIO DO MEU APARELHO NAO FUNCIONA By: donizeth-ba Date: 14 Mar 2009, 00:22
boa noite Ronan,
desculpe-me, estava digitando,enquanto vc estava enviando,parece telepatia...rsrsrsr
Re: A SAIDA DE AUDIO DO MEU APARELHO NAO FUNCIONA By: Claudio Carvalho Date: 14 Mar 2009, 07:40
Pessoal.

Gostei da atenção de vocês ao fato que tanto peço aqui, NÃO RESPONDER QUANDO SENTIR QUE O POSTANTE NÃO É TÉCNICO, e parece que vocês estão começando a ficar atentos!!  Parabéns.

Veja bem meu caro Oracle.

Não estamos querendo passar a você falsa informação, uma vez que acredito não ser um técnico. Então se a gente passa alguma dica e por inabilidade de sua parte, estraga mais o aparelho, é pior para você mesmo e na gente dá uma frustração, que nem imagina. Eu dou um conselho a você, procure uma oficina, onde tenha um pouco de amizade com um técnico e explique a êle as suas dúvidas e regateie o preço, pois em geral, somos camaradas, OK!

Cláudio
Páginas: 1