Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Pessoal veja essa integração que eu estou fazendo!!!!!!!!! By: tectonny Date: 02 Ago 2007, 11:25
Entre de uma olha e comente e diga o que acha. Tá junto com o forum de resolvidos.



http://www.tectonny.com
Re: Pessoal veja essa integração que eu estou fazendo!!!!!!!!! By: vini Date: 02 Ago 2007, 21:43
Olá amigo, não sou contra mudanças mas gostaria saber a razão delas . Ha, o Pinguin mandou agradecer a referencia :laugh:
Re: Pessoal veja essa integração que eu estou fazendo!!!!!!!!! By: tectonny Date: 02 Ago 2007, 22:13
Olá, o motivo da integração é para ele ficar mais atrativo e mais informativos, a principio está vazio, mas com o tempo vai ficar mais informativo com figuras, noticias etc...
Espero a ajuda de todos.
E quanto ao pinguim, que pinguim?
Re: Pessoal veja essa integração que eu estou fazendo!!!!!!!!! By: vini Date: 02 Ago 2007, 23:05
Depois que eu dei uma "voltinha" pelas novas seções comecei a gostar mais principalmente da sala de bate papo  , mas já vi que vamos ter cutucar essa turma de preguisosos para usa-la,sobre o pinguim é uma brincadeira de inverno aqui do Sul ,as vezes fas tanto frio que a gente começa ver pinguins por toda parte.Onten um colega exagerou na "marvada" ,nao sabe se deu gorgeta para o garçom ou para o pinguim :laugh:
Re: Pessoal veja essa integração que eu estou fazendo!!!!!!!!! By: vini Date: 17 Ago 2007, 21:57
Olá amigo , tirei meus textos do blog para substituilos mas ao clicar no submeter ficaram ilegiveis devido sinal ortografico ? que insiste se meter aonde não foi chamado.Parece que tem um virus que não gosta de piadas ,ou não gosta de mim.Não sei se estou dando alguma "munhecada" ou se tem algum probleminha a resolver .Um abraço . Vini. :police:
Re: Pessoal veja essa integração que eu estou fazendo!!!!!!!!! By: tectonny Date: 18 Ago 2007, 08:38
Vc está usando o firefox? se for esse é o problema, mesmo assim vou dar uma olhada.
Re: Pessoal veja essa integração que eu estou fazendo!!!!!!!!! By: vini Date: 18 Ago 2007, 14:30
acho que descobri , era mancada minha mesmo , mas nao é o FireFox pois eu não uso
Re: Pessoal veja essa integração que eu estou fazendo!!!!!!!!! By: vini Date: 20 Ago 2007, 13:22
não dá uzar o Ç cedilha no Blog nem til ou outros assentos ,eu sei sou uma anta , podem gozar á vontade
Páginas: 1