Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Antes de qualquer coisa “Feliz Ano Novo a todos!” By: guganic Date: 13 Mar 2009, 10:51
Caros amigos bom Dia! Antes de qualquer coisa "Feliz Ano Novo a todos!"

Depois de uns dias de descanso estamos na lida novamente.
Caros colegas ao encerrar minhas atividades em 20/12 desliguei meu PC "Microtec"  AMD K6 II (128MB) normalmente. Hoje ao retornar ao serviço, ao ligar o mesmo ele fez: pipipipipi... E pronto.
Não aparece a interface gráfica. O HD fica querendo funcionar, porém só tenho trama no monitor.
Não entendo nada de informática, mas creio ser a Memória ROM. Gostaria de uma opinião dos colegas se minhas suspeitas se confirmam.
Pois estou a 130 KM da assistência técnica autorizada mais próxima e já preparado para dor de cabeça de ir e vir.
A memória a que me refiro tem a seguinte inscrição impressa: PCI/PNP 586  S/N 178419800 AWARD
Alguém tem idéia de preço da mesma e onde consegui caso realmente seja a mesma?

Desde já agradeço a todos pela prestimosa atenção a mim dispensada.

PS: Isto não é uma opinião e sim uma consulta sujeita a toda e qualquer apreciação.

Re: Antes de qualquer coisa “Feliz Ano Novo a todos!” By: Claudio Carvalho Date: 13 Mar 2009, 16:43
Guganic.

Eu postaria na página de informática, uma vez que vários membros de lá, acessam pouco esta página, OK!

Cláudio

Agora, quanto a memória RAM, pode até ser!!!!
Re: Antes de qualquer coisa “Feliz Ano Novo a todos!” By: guganic Date: 13 Mar 2009, 21:38
Amigo Claudio foi um lapso da minha parte; quando percebi a página a que o amigo se refere já tinha postado aqui.
Creio que este fato não se repetirá.

Páginas: 1