Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(RESOLVIDO) tv sanyo By: guya Date: 12 Mar 2009, 14:21
Boa tarde eu sou guya um novo membro eu estou com uma tv sanyo modelo ctp6796p chassi LA3-A 20F3BCP ela está em standbay quando aperta obotão liga o led pisca gostaria de uma dica obrigado.
Re: tv sanyo By: manasseis Date: 12 Mar 2009, 16:02
amigo veja se tem volts no coletor do saida se tiver a fonte esta boa caso nao conserte a fonte.veja eletroliticos do + b etc
Re: tv sanyo By: Claudio Carvalho Date: 12 Mar 2009, 16:32
Guya.

Bem vindo, mas nos escreva qual foi as providencias iniciais que tomou, uma vez que deve ter medido algum setor de alta, OK!

Cláudio
Re: tv sanyo By: imagem Date: 12 Mar 2009, 23:03
Informe se a fonte está normal; se chega tensão no ic. faz tudo (Vcc Hoz.)...
Re: tv sanyo By: carlosverdao Date: 12 Mar 2009, 23:14
boooa noite a todos  so reforçando o que seu claudio  perguntou , o amigao fez o que pra tentar solucionar o pb??   retorne pois vai precisar de muita ajuda  pois esta sany ;)o é duca.... houve uma desta  que troquei ate o gabinete rsssssss
Re: tv sanyo By: RONAN Date: 12 Mar 2009, 23:27
Olá guya, bem vindo,..faça o que o colega colocou, essa tv, queima bastante o saída horizontal,...veja como fica o +B do fly back no ato de ligar,........boa sorte,..não deixe de dar um retorno. 
defeito resolvido guya By: guya Date: 13 Mar 2009, 19:55
Em primeiro lugar eu quero agradecer a todos que deram atenção e tentaram me ajudar o defeito era capacitor eletroliticos do +b são eles 2200uf 25v/220uf160v  muito obrigado a todos   
Re: (RESOLVIDO) tv sanyo By: Claudio Carvalho Date: 13 Mar 2009, 21:53
Guya.

Parabéns. Resolveu, OK!  Mas quando for assim, ou seja, quando você resolver o problema, por dica do Fórum ou não, acesse o seu tópico, como fez e lá embaixo, tem um banner e a primeira casa é defeito resolvido, clique e coloque para a gente saber.  Agora já o fiz, mas na próxima, me ajude, OK!

Um abraço,

Cláudio
Páginas: 1