Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV LG não arma By: fernando.az Date: 11 Mar 2009, 19:11
   Olá amigos, estou com uma LG RP-21FB32, chassis SC-023A, que quando ligada na tomada fica em stand-by normalmente, mas quando pressiono o power, tenta armar durante 1s e volta ao stand-by. O +B está com 110V, e durante a partida baixa para uns 50V. A fonte parece estar ok, testei os capacitores do +B, o micro está sendo alimentado, o TSH está ok... Será o fly-back?

Obrigado e um abraço.
Fernando Azevedo.
Re: TV LG não arma By: Claudio Carvalho Date: 11 Mar 2009, 19:15
Fernando.

Viu o vertical? Veja, estes aparelhos são danados para queimar o vertical e a proteção arma na hora!

Cláudio
Re: TV LG não arma By: donizeth-ba Date: 11 Mar 2009, 19:16
ja desligou o +b do fly e mediu a tensao?
Re: TV LG não arma By: fred Date: 11 Mar 2009, 19:44
Veja  a  dica  do  Claudio ,  vertical , se  estiver  em  curto  a  tv  nao  arma   nem  com  reza .
Re: TV LG não arma By: fernando.az Date: 11 Mar 2009, 20:04
   Donizeth: Fiz o que falou. A tensão se mantém allta e a TV sai de stand-by, como se tivesse ligada. Acho que é fly mesmo.
   Cláudio e Paulo: Não testei o vertical ainda, achei que não fosse ele. Mas vou ver se tenho um aqui pra trocar...

Obrigado!
Re: TV LG não arma By: donizeth-ba Date: 11 Mar 2009, 22:47
antes de trocar o fly,siga o Claudio...
Re: TV LG não arma By: RONAN Date: 11 Mar 2009, 23:10
Boa noite a todos,..fernando, 99%, eu falo que é fly back,...a maioria dessas tv's da LG com esse sintoma descrito por você é fly back,.... pode usar o da brasalfa é barato (18,00reais),..e para esse modelo serve,........eu só não recomendo usar brasalfa para as tv's de 29 plana,...........boa sorte e boa noite a todos os amigos do forum!
Páginas: 1