Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
gostaria que alguém podesse me ajudar pois estou precisando desbloquear o dvd By: neiicy Date: 10 Mar 2009, 23:35
gostaria que alguém podese me ajudar pois estou precisando desbloquear o dvd  linux rd 420
Re: gostaria que alguém podesse me ajudar pois estou precisando desbloquear o dvd By: eletronica ws Date: 11 Mar 2009, 15:05
Boa tarde olha quando dvd era um equipamento caro valia a pena mais hoje e muito barato pra fazer pode não compensar tem uma firma que vende o pic mais com o baixo custo dos aparelhos fica inviável
Re: gostaria que alguém podesse me ajudar pois estou precisando desbloquear o dvd By: Bens inicius Date: 11 Mar 2009, 16:55
ola Neiicy.. seja bem vinda.. olha tem alguns sites que tem codicos pra destravar.. mas nao eh todos dvds que sao destravados por codicos.. caso o seu precise trocar o circuito, entao provavelmente nao compença.. quando morei nos USA destravei um la ,meu filho comprou o ci por 20 dolares  tb la naquela epoca o dvd havia custado 40 dolares, mas como queria ver filmes brasileiros fazer o que?Abraçao. esteja na paz
Re: gostaria que alguém podesse me ajudar pois estou precisando desbloquear o dvd By: Claudio Carvalho Date: 11 Mar 2009, 18:10
Neiicy.

Será que vale a pena ( em R$ ) desbloquear este aparelho? Eu responderia ao cliente, que é mais barato e eficiente, comprar um deste de combate, que saem até por R$80,00 em determinadas lojas, do que mexer para fazer o desbloqueio!


Cláudio
Páginas: 1