Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
OLÁ PESSOAL ESTOU CHEGANDO !!! By: fuao Date: 10 Mar 2009, 18:10
Olá meus caros amigos e colegas !!!

Sou membro do Fórum Junta Técnica do prof. Moises e a partir de agora venho fazer parte deste Fórum também que pelo meu visto também é um fórum sério, honesto e com um objetivo em comum de ajudar a quem precisa.
Espero ser útil e não medirei esforços pra isso.

Abraço

Re: OLÁ PESSOAL ESTOU CHEGANDO !!! By: Claudio Carvalho Date: 10 Mar 2009, 18:17
Fuao.

Seja bem vindo! Que você traga conhecimento e ajuda para todos nós!

Cláudio
Re: OLÁ PESSOAL ESTOU CHEGANDO !!! By: tectonny Date: 10 Mar 2009, 19:09
Grande Fuão, seja bem vindo, com certeza será muito bem vindo ao forum, já te conheço de vários foruns e sei que é uma pessoa séria.
Re: OLÁ PESSOAL ESTOU CHEGANDO !!! By: Bens inicius Date: 10 Mar 2009, 19:23
Fuao seja bem_vindo ...Tonny sirva um xa pro nosso novo amigo fuao(por favor).Fuao senta_se que o xa sera servido, com queijo minas  hehehe Claudio o fuao tem jeitao de intelectual com certeza sera uma pilastra pro forum ne?entao!Abraçao amigo Fuao
Re: OLÁ PESSOAL ESTOU CHEGANDO !!! By: vini Date: 10 Mar 2009, 21:16
Bem vindo amigo Fuão , é muito bom ter colegas com sua bagagem entre nós.
Re: OLÁ PESSOAL ESTOU CHEGANDO !!! By: carlosverdao Date: 10 Mar 2009, 22:25
seja bem vindo amigo  leonel, estimo muito seu profissionalismo, sua humildade e simplicidade  para com todos
Deus o todo poderoso preserve assim  fico muito  feliz que esteja tambem aqui com a gente :police: :police: :police: sem mais carlos verdao

Re: OLÁ PESSOAL ESTOU CHEGANDO !!! By: eletronica ws Date: 10 Mar 2009, 22:29
Que Deus abençoe você seja bem vindo 
Re: OLÁ PESSOAL ESTOU CHEGANDO !!! By: francisco Date: 10 Mar 2009, 22:44
FICO FELIZ POR TER VC AQUI AMIGO.SOMOS LÁ DO VIP. E AQUI NÃO É VIP MAIS OS AMIGOS SÃO COM CERTEZA TODOS VIP,SEJA BEM VINDO E QUE SEJA FELIZ.
Re: OLÁ PESSOAL ESTOU CHEGANDO !!! By: donizeth-ba Date: 11 Mar 2009, 00:01
seja bemvindo fuão!
aqui estamos tanbem,tem poltronas disponiveis,pode sentar...ou fique de pé,ç q sabe!
                                                  abraço
Páginas: 1