Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Telefone barato By: eletronica ws Date: 08 Mar 2009, 09:03
Senhores com problema de telefonia e muito serio eo custo e alto então um colega me informou este site e o www.nonoh.net/ eu uso a 4 mês e não tenho mais conta alta no telefone se servir pra vocês se não for o endereço coreto e só colocar no site de busca com o nome nonoh você tem 2,30 minutos pra fazer o teste pra min foi ótimo faça o teste eu já estalei no meu pc e estou muito feliz
Re: Telefone barato By: Claudio Carvalho Date: 08 Mar 2009, 09:15
Walter.

Alguns colegas meus já o fazem, mas a ligação cai em 2 min.


Cláudio
Re: Telefone barato By: eletrons8 Date: 08 Mar 2009, 10:03
ola entrei no site do nonoh mas ñ consigo fazer ligação como funciona ?

Re: Telefone barato By: reparo62 Date: 08 Mar 2009, 10:15
Citação de: Walter, online 08 Mar 2009, 09:03
Senhores com problema de telefonia e muito serio eo custo e alto então um colega me informou este site e o www.nonoh.net/ eu uso a 4 mês e não tenho mais conta alta no telefone se servir pra vocês se não for o endereço coreto e só colocar no site de busca com o nome nonoh você tem 2,30 minutos pra fazer o teste pra min foi ótimo faça o teste eu já estalei no meu pc e estou muito feliz

ola amigo eu entrei so que tudo em ingles eu nao entendi nada como faz e como funciona o sistema belezzzz.
Re: Telefone barato By: fred Date: 08 Mar 2009, 10:42
Baixe  e  use  o  tradutor  Babel Fish, traduz  a  pagina  inteira .
Re: Telefone barato By: eletronica ws Date: 08 Mar 2009, 12:09
Com a versão teste ele cai em 2.30 minutos mas você pode pagar 10 euros e ter por 120 dias com 300 minutos por semana  pra ligar e só ir na aba onde esta home  ele abre você escolhe o pais no caso Brasil coloca o telefone e telefone pra quem você vai ligar  e fácil 
Páginas: 1