Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
defeito de uma tv cce tela plana By: vadinho Date: 07 Mar 2009, 23:59
ola amigos estou com uma tv cce tela plana modelo tv-21us que não tem nem seis meses de uso. o defeito dela é o seguinte : as vezes liga normalmente, e as vezes não liga e fica com o led da frente apagado e dando de vez em quando umas piscada curtas. alguém saberia que defeito é esse. e se alguém tiver o manual de conserto ou esquema dela eu desde já agradeceria muito. meu email é vadinhopastl@hotmail.com
Re: defeito de uma tv cce tela plana By: donizeth-ba Date: 08 Mar 2009, 01:21
vadinho,este tv nao estava na garantia?
Re: defeito de uma tv cce tela plana By: manoel27 Date: 08 Mar 2009, 02:23
Citação de: vadinho online 07 Mar 2009, 23:59
ola amigos estou com uma tv cce tela plana modelo tv-21us que não tem nem seis meses de uso. o defeito dela é o seguinte : as vezes liga normalmente, e as vezes não liga e fica com o led da frente apagado e dando de vez em quando umas piscada curtas. alguém saberia que defeito é esse. e se alguém tiver o manual de conserto ou esquema dela eu desde já agradeceria muito. meu email é vadinhopastl@hotmail.com
meu amigo não sei se vou poder te ajudar totalmente mais ai vai uma dica ver se o capacitor da fonte secundaria ele e de 47/160 veja se não tem nenhum estufamento na caneca ou seja em cima dele mesmo se não tiver troque-o ja peguei muitos defeitos parecidos como esse nele e veja tambem outros capacitores da fonte boa sorte! :D
Re: defeito de uma tv cce tela plana By: Claudio Carvalho Date: 08 Mar 2009, 07:34
Vadinho.

6 meses de uso. Então ela está na garantia. Verifique e aconselhe ao cliente em ir a uma autorizada!

Cláudio
Re: defeito de uma tv cce tela plana By: eletronica ws Date: 08 Mar 2009, 08:18
bom dia Vadinho este TV continua com os defeitos antigos a pesar de ser nova e a mais nova da CCE da uma olhada nos transistor da fonte de 8v ela ainda esta dando dor na cabeça de muitos
Páginas: 1