Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DVD SVA D-1018 By: Tommy Date: 07 Mar 2009, 21:08
Boa tarde, estou aqui pela primeira vez, com certeza agora estarei mais seguido. Estou com um DVD SVA modelo D-1018 q ñ abre a gaveta. O problema q eu ñ tenho o manual e este DVD ñ tem correia e é a primeira vez q pego um DVD deste tipo. Na realidade é um conjunto de engrenagens, ñ sei se é problema de ponto ou (como passou em uma outra oficina) ñ sei se esta faltando alguma coisa. Se alguem tiver um Manual Técnico ou uma Dica, agradeço! :police:
Re: DVD SVA D-1018 By: souza04 Date: 07 Mar 2009, 21:44
  fala tommy passe o que vc já verificou nesse dvd.
não sei esse utiliza um par de transistores s8550 do drive do motor da gaveta se não estou enganado verifica eles e dê retorno.




       marcio souza!!! belem-pa!!
Re: DVD SVA D-1018 By: RONAN Date: 07 Mar 2009, 22:18
Fala amigo, eu particulamente não tenho algo na "mira" pra te passar, mas vou te dizer, se não me falha a memória essa mecânica é igual aos dvd"s da panasonic,...analize...observe..observe...essa mecânica, realmente é um pouco chata,........mas acho difícil ser algo na placa! BOA SORTE!!!!!!!!!!!
Re: DVD SVA D-1018 By: Tommy Date: 08 Mar 2009, 09:40
Valeu as dicas, RONAN e souza04, vou verificar estes dados depois mando as informações.
souza04, este DVD utiliza um CI SMD BA5833FM, pelo q pude ver ñ está aquecendo
Re: DVD SVA D-1018 By: Tommy Date: 17 Mar 2009, 12:07
Resolvi o problema, graças a uma informação de um colega de profissão, descobri que a mecânica deste DVD é a mesma dos Panasonic (DVD RV31BR) onde consegui fazer o reparo. Mais tarde vou tentar enviar os dados, porem como tem figuras e textos (Word), não consegui colocar no forum. Mas vou dar um jeito depois passo para todos.
Re: DVD SVA D-1018 By: fmolinaro Date: 15 Julho 2009, 11:14
Amigo, voce conseguiu resolver o problema???
Estou com um problema semelhante: o aparelho não fecha a gaveta,
somente abre.
Voce teria alguma dica por favor???
Grato.
Francesco Molinaro.
Páginas: 1