Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
micro ondas panasoniq uma pergunta By: LaSat Date: 07 Mar 2009, 12:38
este micro ondas esta com o capasitor em curto gostaria de saber se ele e bipolar ou nao e como testo a uzina para sertificar se e so o copasitor nao sou acostumado a consertar este tipo se equipamento se alguem poder me ajudar fico grato :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: micro ondas panasoniq uma pergunta By: carlo_stec Date: 07 Mar 2009, 13:05
sim sao bipolares!mas de uma olhada que um dos terminais do capacitor tem trez pinos de conecçao -diodo -cabo at fonte e outro so tem um fio!!
Re: micro ondas panasoniq uma pergunta By: Claudio Carvalho Date: 07 Mar 2009, 13:45
LaSat.

Olhe, na sua maioria dos defeitos, ou é o dido que trabalha aterrando e polarizando o capacitor ou o magnetron, OK! Eu apostaria mais no diodo, pois quase sempre é êle!


Cláudio
Re: micro ondas panasoniq uma pergunta By: fred Date: 07 Mar 2009, 14:13
LaSat  em "  videos  legais  sobre  eletronica"  tem  um  video  muito  bom  a  respeito  de  microodas , de  uma  olhada .
Re: micro ondas panasoniq uma pergunta By: fred Date: 07 Mar 2009, 15:09
Como  seu  email  ta  escondido aqui  vai  um  link  a  respeito.

http://www.4shared.com/file/79461298/be57f979/Como_testar_o_circuito_de_alta_tenso_do_forno_microondas.html

Re: micro ondas panasoniq uma pergunta By: siatec Date: 07 Mar 2009, 21:16
RAPAZ TU ESCREVE MAL PRA ...
Re: micro ondas panasoniq uma pergunta By: LaSat Date: 08 Mar 2009, 00:13
em primeiro lugar vou agradeser ao meu amigo paulo52 sua dica foi otima ja asisti ovideo agora E SO POR EM pratica o meu muinto obrigado
siatec es voce nao entende a minha letra tem quem entenda eu acho que este forum nao juga pela letra mas sim pelo oque o entregante esta solisitando oque mas interesa e ter capasidade de poder ajudar sem questionar como foi escrito msemo asim o meu muinto obrigado pelos seus comentario :police: :police: :police: :police:
Re: micro ondas panasoniq uma pergunta By: Claudio Carvalho Date: 08 Mar 2009, 07:45
Pessoal.

Vamos maneirar com o que se escreve dos colegas, OK! Para os dois, tá!

Cláudio
Páginas: 1