Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: Gbt 2011 sem cor nao solucionado By: reparo62 Date: 09 Mar 2009, 15:48
olha na linha de 180 volts esta normal, na s linha nao a nem um componente com indicacao de estar com problema ,
mas uma coisa eu notei tem som da emisora normal,
tela branca com linha de retorno e nao aparece caracteres.
espero que isto ajuda. a me esclarecer este problema/
obrigado por enquanto.
Re: Gbt 2011 sem cor nao solucionado By: fred Date: 09 Mar 2009, 18:01
Cara  vc  abriu  outro  topico  sobre o  mesmo  defeito????
Re: Gbt 2011 sem cor By: Claudio Carvalho Date: 09 Mar 2009, 18:12
Reparo.

Você abriu outro tópico para o mesmo defeito!!! Veja, juntei os dois, para que os colegas sigam um raciocínio lógico do que está havendo com o aparelho que esta em sua oficina. Se abrir outro tópico, ninguém saberá o que esta escrito no anterior, OK!
Não cabe abrir outro tópico, uma vez que o "original" já existem vários pensamentos.. Não acha?


Claudio
Re: Gbt 2011 sem cor By: tioeds Date: 09 Mar 2009, 19:18
pelo que entendi a memoria que voce colocou provocou este segundo defeito verifique a solda nela ou substitua uma outra de outra procedencia.
Re: Gbt 2011 sem cor By: Claudio Carvalho Date: 09 Mar 2009, 19:27
Reparo.

Tá lendo o que escrevi? Fica parecendo o samba do crioulo doido!!! Ninguém entende nada!


Cláudio
Re: Gbt 2011 sem cor By: reparo62 Date: 09 Mar 2009, 20:03
mais uma vez peco desculpa a todos .
isto nao ira repetir ,
os puchoes de orelha na hora ninguem gosta mas la na frente.
ira produzir fruto.
certo carvalho obrigado sempre por me orientar.
ao moderador claudio By: reparo62 Date: 09 Mar 2009, 20:21
olha carvalho devido a nao ter ainda o conhecimento total do forum
venho cometendo algumas falhas .
pode ter certeza nao por maldade , por nao conhecer , as regras daqui ainda .
quero te pedir com toda educacao , se voce ver que estou trazendo algum transtorno ao forum por favor, pode me eliminar, e olha nao terei raiva de ninguem pois, todos me ajudaram.
pelo visto eu sou o erro.
olha nao esquenta a cabeca comigo.
o importante que voce que ja estao ai sempre permanecam sincronizados um com outro.
nao vim para atrapalhar.
nao tenho esperiencia aqui ainda.
nao tiro a razao de voce por favor.
se tiver de tomar medidas dura por favor esta e a hora.
um abraco claudio, obrigado por tudo.
Re: ao moderador claudio By: Claudio Carvalho Date: 09 Mar 2009, 20:28
Reparo.

Não estou aqui para "eliminar" niguém, mas sim para poder orientar aqueles que ainda não sabem o procedimento deste Fórum, que é o mais completo que existe na internet. Como por vezes anteriores, já chamei a sua atenção para tal atitude, em abrir outro tópico pelo mesmo aparelho e defeito, agora fui um pouco mais incedente no problema, mas nada que não seja contornado! Veja, você abriu outro tópico, que eu vou juntar novamnete, pois a minha função aqui é um pouco disto também, quando ha muitos ou mais de um tópico com o mesmo propósito, nós, moderadores, temos esta ferramenta em mão! Não deixe de responder no seu tópico original ( para este aparelho e defeito., pois se for outro, ai sim, abra quantos tópicos você tiver dúvida, pois a nossa função é esta, ajudar aos colegas!! ) que assim todos teremos o desenrolar das respostas, OK!

Uma boa noite para você!


Cláudio
Re: Gbt 2011 sem cor By: fred Date: 10 Mar 2009, 09:15
Reparo62 ,possivelmente  vc  vai  ter  que  atualizar  o  micronas .
Re: Gbt 2011 sem cor By: Claudio Carvalho Date: 10 Mar 2009, 18:49
Reparo.

Tá ai a minha observação. Já começam a chegar novidades, devido a leitura das respostas!


Cláudio
Re: Gbt 2011 sem cor By: fuao Date: 11 Mar 2009, 15:57
Olá meu caro amigo e colega "Reparo62" !!!

Pelo que pude entender você comprou uma memória com defeito e convém substituí-la novamente.
Verifica também se não há alguma bobina (DET/AFT) um pouco fora de frequência.

Abraço

Re: Gbt 2011 sem cor By: Almeidaf Date: 11 Mar 2009, 18:30
o seu moço, volte novamente a memoria original no circuito, esse tv  nao  tem nenhuma peça externa ao ic, provavelmente será ele, duvido que seja memória.
Re: Gbt 2011 sem cor By: mario3 Date: 13 Mar 2009, 00:14
reparo boa noite,  a quantas anda essa tv? estou curioso, vc não disse mais nada
o fato de vc ter trocado a memoria ,e a tela ficou com linha de retraço e sem video
está provado q vc tem que configurar a memória. sendo que antes não tinha esse def
um abraço boa sorte

Páginas: 12